quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fanfic familia Robsten Epílogo parte 4 e 5 (Final)


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Epíogo 4


http://www.youtube.com/watch?v=DthP_5ON0AA&feature=related

Assim que retornamos da consulta a única vontade que eu tinha era de trabalhar e procurar esquecer que ainda persistia aquele aperto em meu coração. Fui ao escritório e me jóquei de cara em alguns trabalhos que Lizzy havia me enviado no dia anterior. Ouvi uma batida na porta e após consentir Jonh entrava.

- Pai a premiação começou.

- Eu não vou assistir.

- Tem certeza? Elas estão sendo o centro das atenções, Sara é a favorita.

- Eu aposto que sim, mas não irei mesmo. Elas já chegaram?

- Sim.

- Ok filho, mas vou ficar por aqui mesmo, tenho alguns trabalhos para colocar em ordem, hoje não fiz nada com essa movimentação toda em casa.

- Você é que sabe.

- Vai lá ver nossas gatas. – sorri forçado vendo-o fechar a porta.

Assim que ele saiu procurei pensar que tudo era fruto da minha imaginação, elas haviam chegado bem e com certeza Sara traria esse prêmio para casa. Somente com isso em mente eu agilizei todos os trabalhos pendentes que estavam sob minha responsabilidade. Tanto que acabei por montar um álbum completo de um mesmo cantor e fiquei satisfeito com o trabalho, mas logo o sono me dominou e decidir dar um tempo para o descanso. Após fechar tudo me dirigir ao meu quarto, mas logo avistei Jonh ainda na sala.

- E então chorou muito? – brinquei com ele.

- Ta me estranhando garanhão?! – perguntou provocando gargalhadas.

- E então, ela ganhou?

- Você tinha alguma duvida pai?! Ela ofereceu a você. Com certeza Ali esta as lagrimas na casa dela.

- E você não? – insisti na provocação.

- Velho...- bati em seu ombro gargalhando – Eu gravei, não quer assistir comigo?

- Sempre essa mania de arquivar tudo, hem. Mas não filho, eu estou um pouco cansado vou descansar para quando elas voltarem eu esta preparado para uma possível festinha em família.

- Então vai lá. Boa noite pai.

- Boa noite Jonh, e vê se não fica muito tempo ai na frente dessa TV.

- Só estou esperando o noticiário depois vou dormir também. – ela falou enquanto eu já subia para o quarto.

Assim que entrei olhei para a cama e decidir como sempre era, dormir no sofa da varanda. Olhei ao redor e a cidade parecia silenciosa acabei adormecendo logo e sonhando com ela. Linda como sempre vindo em minha direção sorrindo eu não queria nunca mais despertar queria que ela chegasse logo aos meus braços, mas era como se a distancia fosse enorme e ela nunca se aproximava de verdade, mas eu a via deslumbrante e eu não queria que aquele sonho acabasse, porem senti pequenas e suaves mãos em meu rosto, mãos que tremiam.

- Pai... – Alissa me despertou encontrando seus olhos repletos de lagrimas.

- Filha...O que aconteceu? – perguntei angustiado trazendo-a para um abraço desesperado enquanto ela soluçava. – Ali...

- Elas... – ela voltou-se para meus olhos. – A mamãe e a Sara pai...

- Elas? – eu já sabia da resposta.

- Elas..Oh Deus... Eu não consigo. – e então ela saiu aos prantos do meu quarto.

Fiquei apenas ali sentado olhando para nossa cama. Eu sabia que ela não iria mais voltar. Eu sempre soube desde aquela manhã. E foi inevitável que lagrimas também não inundassem meus olhos. Elas partiram. O grande amor da minha vida e minha filha, nossa filha. As lagrimas vieram e levei minhas mãos ao rosto em um ato de desespero.

- Como eu posso viver sem você agora Kris?

Eu não sei exatamente por quanto tempo fiquei naquele quarto, naquela posição, mas logo que ouvi algum choro vindo da parte debaixo cai na real e pensei que existiam mais pessoas que no momento precisavam do meu apoio, eu era a família deles no momento. Então me obriguei a respirar e descer, mas talvez não estivesse preparado para aquilo. Assim que Bryan me viu descendo as escadas correu para meus braços.

- Vovó... – tão pequeno e já sem a mãe. Ajoelhei-me o apertando entre meus braços.

- Eu estou aqui Bryan. –era a única certeza que eu tinha. – Estou aqui meu neto. E sempre estaremos, somos sua família.

- Isso mesmo Bryan. – afirmou Ali ainda com o rosto banhado em lagrimas.

Alissa abraçou o sobrinho enquanto eu lancei um olhar por todo aquele ambiente. Todos que há algumas horas estavam alegres agora choravam copiosamente espalhados pela sala. Era como se o tempo houvesse parado para mim. Jonh ainda sentado no sofá em frente a TV, Josh no balcão da cozinha, Phil encostado na parede entre a cozinha e a sala olhando para a aliança em seu dedo e Marlon falando olhando para Ali ainda abraçada ao sobrinho, mas foi Richard que encontrei olhando diretamente para mim e seus olhos trasbordavam uma angustia e dor agonizantes.

- Não prometa uma coisa que você não pode cumprir. Um dia você também vai deixá-lo assim como ela. – ele falou atraindo a atenção de todos no ambiente.

- Richard! – Alissa se alterou colocando as mãos sobre os ouvidos de Bryam com o intuito de impedi-lo de ouvir. – Ele é só uma criança.

- Eu... – ele vacilou ainda me encarando. – Ela me deixou. – ele falou com aspereza ainda sob atentos olhares.

- Ela deixou a todos nos filho. – falei ao relembrar o assunto pendente ao qual ele deixou com a mãe.

- Você não entende, ninguém vai entender.

- Ela era a nossa mãe também. – Jonh falou voltando-se para mim. Então ele se aproximou e abraçou-me com força. – Eu sinto muito pai. – ali sentindo a dor dele me recusei a ser fraco por alguns instantes e suportar tudo por eles.

- Sabemos que deve esta sendo pior para você velho. – Josh continuou onde estava. – Eu também sinto pai.

- Oh pai. – Ali se jogou em meus braços aos prantos. – Eu...Sara estava tão feliz, eu podia ver pelas entrevistas. E a mamãe estava tão linda. – eu a apertei contra meu peito.

- Eu sei princesa. Oh Deus...Obrigada pelas palavras mas eu sei que todos estamos sofrendo nesse momento, elas eram nossa família, a mãe de vocês será aterna para mim e Sara não é diferente. Mas elas estão aqui de alguma forma... – busquei o rosto de Ali e com lagrimas nos olhos eu me esforcei a sorrir para ela. – Kris esta em cada um de vocês. Sara esta em Bryan e no amor que Phil sente por ela.

- Eu sempre a amarei. – ele falou emocionado ao lado do filho.

- Nunca duvidei disso. – concordei voltando-me para Rock. – Kris estará comigo por meio de vocês e do meu amor assim como sei que ela estará com vocês por meio de mim.

- Isso tudo é uma droga! – Richard esbravejou – Você também se vai pai... Você não vai aquentar viver sem ela por muito tempo. – ele nos conhecia eu sempre soube, mas ouvi-lo me matou por dentro. Ele estava sofrendo por razoes alem. Mas mesmo sob atentos e abismados olhares ele saiu sem mais dizer batendo a porta com força.

- Acho melhor você ir conversar com ele pai...Ele esta transtornado desde a hora que chegou aqui. – Ali me avisou afastando-me. E eu fiz o que ela me pedia.

Encontrei Richard na varanda da nossa casa. Ele me ouviu se aproximar, mas não se voltou para mim.

- Eu não vou deixar você filho. – falei após alguns minutos de total silencio.

- Voce vai pai. – ele me encarou. – E eu preferi ir antes a perder vocês dois.

- Filho, o normal para os pais é primeiro eles irem depois os filhos, eu não penso diferente. Sara também foi. Eu queria esta no lugar dela se fosse possível, mas não fui. Acredite eu preferia esta com sua mãe onde quer que ela esteja agora e não sentir a dor que estou sentindo com a partida de Sara e isso não seria diferente com você ou com qualquer dos outros. Por outro lado fico feliz por saber que ainda posso desfrutar de algum tempo com vocês. – sorri para ele mas não recebi outro em troca.

- Desculpe. – ele pediu com olhos marejados. – Mas eu queria ter ido pai.

- E o cinema perder um grande talento desses? - brinquei procurando desesperado algo que o trouxesse para mim novamente.

- Não maior que a mamãe.

- Você tem razão. – assumi relembrando do sorriso dela. – Sua mãe era um grande talento mesmo e a prova disso é você... Nos sempre brincávamos que nenhum projeto foi maior do que vocês cinco. E nos trabalhamos muito bem, não acha? – dessa vez ele sorrio de lado.

- Muito bem garanhão.

- Obrigada. – agradeci retribuindo o sorriso. – Kris jamais se imaginou sendo mãe, e segundo ela isso aconteceu ate o momento que me conheceu, mesmo assim lembro-me perfeitamente dela me perguntando se eu iria ajudá-la com isso, pois ela não se achava preparada para tal, mas queria ter um filho por mim, por nosso amor.

- Geralmente era você que fazia tudo por ela.

- Não, ela sempre fez por mim. Desde o início. Era ela que ia me encontrar nas filmagens onde quer que fosse. – sorri relembrando.

- Voce vai suportar por quando tempo pai?

- Eu não sei filho. – falei sincero. – Talvez tempo suficiente para você se adaptar a vida sem mim e sem ela. – nos olhamos.

- Acho que isso nunca vai acontecer.

- Vai sim filho. E você sabe disso. – o silencio se fez presente por mais um tempo.

- Eu sinto muito pai. – e então nos abraçamos sob lagrimas silenciosas.

- Eu também filho. Mas quando eu encontrar com ela ela vai ouvir poucas e boas. – sorrimos antes de voltarmos para dentro e dar o apoio necessário para o resto da família.

http://www.youtube.com/watch?v=j6GiEAd4KRo&feature=related

Epílogo 5


Narrador

Todos naquele ambiente estavam emocionados ao final do depoimento do ator. Os filhos apenas o observava enquanto a jovem repórter enxugava as lagrimas que insistiam em descer por seu rosto.

- Ok Rob, acabamos por aqui. – Jane comunicou sob o total silencio de todos os presentes. .

- Espere um pouco. – pediu Jonh sob atentos olhares. – Pai posso fazer algumas perguntas para você antes de darmos essa entrevista como encerrada?

- Claro. – Rob sorriu para o filho olhando para os outros a sua frente.

- Posso gravar? – Jane perguntou curiosa.

- Por favor. – Jonh sorriu para ela pegando em sua mão com carinho, ato que não passou despercebido pelo pai. – Pai.

- Pode começar. – ele falou olhando para o filho.

A câmera ligada e o silencio no ambiente fez todos olharem para o jovem entrevistador que sentia seu coração aos pulos por entrevistar o pai, coisa que não era a primeira vez, mas algo no fundo lhe falava que seria a ultima.

- Como se sentiu ao perder a ma...quero dizer, ao perde-la?

- Eu... Não falo que a perdi, não mais. Estamos apenas nos dando um tempo. – ele sorrio de lado sendo seguido pelos filhos que o assistiam. – Não acredito muito nessas coisas de vida após a morte e tal.. Mas de alguma forma eu sei que ainda vamos nos reencontrar. E talvez seja muito em breve. – ele encarou seus filhos e percebeu Alissa encolher mais ao peito do irmão mais velho.

- Você acha que seus filhos já estão acostumados com a partida dela?

- Com o tempo percebi que isso é impossível. – afirmou olhando agora para Richard que se emocionou. – Jamais poderemos nos acostumar com a partida de alguém que muito amamos. Foi assim com ela e será assim comigo. De qualquer forma respondendo a sua pergunta...Quando a vi naquela caixa sendo enterrada eu imaginei que a dor de saber que ela estava indo sem mim era insuportável, e por um momento desejei me jogar ali dentro com ela, ir embora também. – ele assumiu pela primeira vez diante dos filhos. – Meu mundo parecia não mais existir, me senti como uma parte desintegrante desse lugar, da vida. Daí pensei em meus filho, em vocês e decidi que eu precisava me sentir novamente alguém por vocês.

Jonh procurou assumir a postura de repórter e deixar de lado a dor no peito que estava sentindo ao ouvir o pai falando daquela forma.

- Foi por isso que decidiu por fazer aquele filme?

- Não totalmente. Era uma historia muito interessante. Trabalhar com grandes nomes era um desejo imenso que senti e foi uma forma de esquecer um pouco a dor.

- Você conseguiu alcançar os objetivos propostos?

- Não completamente. – ele sorriu amargo, mas não infeliz. – A dor ainda persiste até hoje. Isso nunca vai passar.

- Ainda é estranho entrar na casa onde vocês moraram por tantos anos juntos?

- Não totalmente. Ainda hoje após cinco anos ainda durmo no sofá da varando que foi transferido para dentro do quarto. – ele sorrio sendo seguido pelos filhos espectadores. – A cama continua intacta desde o dia que dormimos juntos pela ultima vez. O resto da casa é normal para mim. Foi aqui que vocês nasceram, cresceram e viveram boa parte de suas vidas. Quero morrer aqui ao lado de vocês. Podemos dizer que esse é o meu único desejo, ultimo. – Alissa não se contendo começou a soluçar.

Richard a abraçou mais forte enquanto Jonh sussurrava.

- Ali é melhor você entrar.

- Não. Quero ficar, posso? – ela apesar das lagrimas insistentes sorrio para o pai.

- É você quem sabe. – Jonh falou preocupado com o estado da irmã.

- Quer ficar comigo? – Robert a chamou vendo-a se acomodar no banco ao seu lado e sendo abraçada pelo pai.

- Vou aparecer no vídeo? – ela sorriu sendo beijada no rosto pelo pai.

- Seu um minuto de atriz. – ele sorriu sendo retribuído pelo dela que ainda muito lembrava o da mulher.

- Legal. – ela sorriu voltando-se para Richard que os olhava emocionado.

- Tão diferentes, mas tão parecidas. – Rob falou ainda a olhando depois se voltou para o seu entrevistador.

- Por que você nunca assistiu o ultimo vídeo delas, feito na festa da premiação? – Jonh perguntou e Rob sabia que isso era algo que muito o machucava.

- Acredito que por não esta preparado, mas quero assistir hoje. – afirmou convicto sendo abservado por olhos atentos dos filhos ali sentados.

- Quer assistir após cinco anos? – Jonh repetiu sem acreditar deixando seu lado de filho sobressair ao profissional.

- Quero. Ainda é muito difícil rever vídeos, filmes e fotos delas. Parece que elas estão do outro lado da porta e chegaram a qualquer hora e de certa forma isso ainda era muito difícil.

- O que o faz lembrar dela todos os dias?

- Tudo. – ele respondeu sem demora.

- O que significa esses cinco anos após o acidente que as levou?

- Significa tristezas, alegrias... – ele suspirou ainda abraçado a Alissa que acariciava sua barriga. – Naquela mesma semana eu soube que seria avo pela segunda vez. – ele sorrio encarando Richard. – Saber que Richard seria pai foi emocionante e maravilhosos demais para mim naquele momento. E saber que ele queria falar com a Kris sobre isso naquele dia e não teve oportunidade foi massacrante. - uma grossa lagrima desceu sobre a face do filho espectador. – Eu amava meu filho e ela também. Amávamos a todos. Foram nossos grandes presentes partilhados. Richard me emocionou muito naquele dia ao assumir seus medos, com a perda da mãe, com a noticia da gravidez, com o reencontro com a ex-namorada...Bem...depois de tudo isso nesse tempo, assistir ao crescimento profissional dele e pessoal foi gratificante. Ver Josh sair de casa. – o jovem que também assistia emocionado sorriu vendo o pai falar dele com tanta ternura. – E seguir uma carreira de roteirista foi maravilhoso, imaginei Kris vendo isso e o que ela sentiria. Depois ele finalmente casando e construindo sua família. Depois Jonh com a sua carreira estruturada entrevistando e criando em cima de grandes nomes. – ele sorriu para o filho a sua frente. – Só falta assumir as paixões escondidas.

- Velho! – Jonh falou olhando de lado para o pai que gargalhou sendo acompanhado dos outros três filhos. E da jovem que os acompanhavam, Jane sorriu para Jonh que retribuiu.

- Alissa realizando um sonho da Kris ao nos dar netos em dobro. – ele acariciou a barriga da filha que ainda estava abraçada a ele emocionada.

- O ultimo pedido dela para mim. – Ali sorriu. – Era o mínimo que eu poderia fazer por ela. – ela se emocionou.

- O ultimo. – Robert falou voltando-se para a câmera. – Acho que podemos finalizar agora?

- Sim pai.

- Ótimo quero que prepare a sala para assistirmos ao vídeo. – Robert pediu ao filho que sorrindo seguiu para fazer o que o pai pediu.

Jane desligou todos os equipamentos enquanto os filhos rodeavam Robert entre gargalhadas e lagrimas, depois voltaram sua atenção para os netos que chegavam acompanhados por Bruna esposa de Richard e Phil de Sara e o marido de Alissa, Marlon. Todos se acomodaram na sala para o vídeo. Alissa ainda estava grudada no pai que acariciava sua barriga com carinho. O vídeo começou sob atentos olhares, somente Robert ainda não tinha visto ele que foi arquivado pelo filho na noite da premiação.

- Esta tudo bem pai? – Alissa perguntou preocupada.



- Sim. – ele afirmou vendo a mulher surgir na tela pela ultima vez.



- Ela estava maravilhosa! – ele falou ainda imerso na tela.



Pov Rob



Ver Kris dentro daquele vestido com aquele sorriso encantador me fez retroceder a quase cinqüenta anos atrás quando a vi pela primeira vez tão simples dentro daquele apartamento de Katy. Um filme novamente passava em minha mente, toda nossa vida passando em minha memória ali diante das suas ultimas imagens que nunca tive coragem de ver. Ao lado dos meus filhos, netos e aqueles que agora eram parte de nos já que eram parte dos nossos filhos. Aprende a amar Bruna, Phil e Marlon muito mais que qualquer outra coisa. Sabia que Richard amava sua esposa, assim como Marlon a minha pequena Ali e Phil amou Sara como jamais ela foi por outro homem, mas também sabia que amor entre um homem e uma mulher assim como eu e Kristen jamais poderia haver. Éramos únicos, eu tinha convicção disso. Ali diante de todos ao meu redor eu sentia que estava na hora de ir também. Cinco anos é tempo demais para ficar sem ela.



- Pai. – Ali me chamou atraindo minha atenção.



- Eu já te falei o nome dos meus bebes?



- Não. – falei já sentindo meu coração um pouco fraco. O remédio não estava fazendo muito efeito.



- A Bruna me deu algumas idéias lá do Brasil. Ai eu e o Marlon achamos umas legais.



- Brasil? – sorrimos juntos perdidos naquele momento.



- Sim. O menino será Marcos Eduard. – eu a olhei abismado esperando ansioso pelo resto. – Amenina será Mary Isabella. – ponto para a pequena travessa que sorria com gosto para mim.



- Você quer acabar com o coração do seu pai? – sussurrei para ela que gargalhou atraindo a atenção da família. Mas todos se voltaram para o vídeo novamente.



- Então você gostou pai? – ela perguntou baixinho ao meu ouvido.



- Obrigada amor. Irei dar a novidade pessoalmente a sua mãe. – falei vendo-a perder o sorriso.



- Pai... – a fiz calar com o dedo.



- Podemos voltar ao vídeo. – pedi vendo-a chorar em silencio. Abracei mais forte revendo Kris sorrir na TV.



“– Porque Robert não veio com você nessa linda noite Kristen? – a jornalista perguntou para ela que sorriu antes de responder.



- Deixei Rob cuidando dos outros quatros filhos que apesar de grandes reclamam até hoje quando saímos juntos. – ela gargalhou acompanhada de Sara.



- E você Sara, porque ofereceu esse premio para ele?



- Meu pai é minha inspiração. Sempre foi desde pequena. Eu o amo eternamente. Esse premio é a prova que eu sou aquilo que ele sempre desejou, um grande talento para a familia.



- Seu pai e eu nunca desejamos nada mais para você e para seus irmãos que a felicidade. – Kris falou a olhando nos olhos.



- E é o que estou sentindo e partilhando com você mãe nesse momento! – Sara falou sorrindo para Kris que a abraçou emocionada.



E naquele momento eu não precisava de mais nada. Eu estava completo e sabia que mais do que nunca minha tarefa estava cumprida. Era chagada a hora de eu ir reencontrar a Kris. Abraçado a Alissa inspirei seu perfume antes de dar meu ultimo suspiro.





Iara Maria "Sonhadora"



Música da fanfic


Between stars and celebrities

Among the stars and stars was born.
Among the stars and the stars have become happier.
Someone who I can thank ¿
I want to watch the sunrise
Every day ...
Only with you
When I looked at his eyes for the first time
Stared at me with such love and devotion
It was as if my heart inflated
A star for me now
And I knew it would be eternal
An everlasting love
I witnessed
Just a love eternal
By the end of our lives
United by force majeure
United by bonds of love
United just for fantasy
To be happy every day
As there is no tomorrow
Fantasy
A happily ever after

[Chorus:]
Between stars and celebrities
I learned the gift of love
I learned to respect
I learned to live
I learned to grow
Between stars and celebrities
I give my heart
Directly in your hands

Whenever I imagined
Dreaming of a better future
You were there
Helping me, supporting me
kissing me
Whispering things that make me laugh
You were there
In easy and difficult moments
As if reading my soul
You supported my face in his neck
And speaking of beautiful things clichés
As an "I love you" or something
And I smile and I answered
Then you whispered my favorite song
And I got up and followed

[Chorus]

I will be happy irrevocably
While you are with me
And among stars and celebrities ...
I learned that I can find my peace
I learned what love is (simply love)
An eternal love ... (forever)
Yeahhh, I learned to love with you (only you)
Among the stars and stars ...



Tradução:



Entre astros e estrelas



Entre astros e estrelas nasci.

Entre astros e estrelas me tornei a mais feliz.

Alguém que posso agradecer¿

Quero ver o sol nascer

Todos os dias...

Só com você

Quando olhei seus olhos pela primeira vez

Me fitavam com tanto amor e devoção

Era como se inflasse o meu coração

Uma estrela por mim passou

E eu soube que seria eterno

Um amor eterno

Que eu presenciei

Um amor simplesmente eterno

Até o fim de nossas vidas

Unidos pela força maior

Unidos pelos laços amorosos

Unidos simplesmente pela fantasia

De ser feliz a cada dia

Como se não houvesse amanhã

A fantasia

De um felizes para sempre



[Refrão:]

Entre astros e estrelas

Aprendi o dom de amar

Aprendi a respeitar

Aprendi a viver

Aprendi a crescer

Entre astros e estrelas

Dou o meu coração

Diretamente nas suas mãos



Sempre que me imaginei

Sonhando com um futuro melhor

Você estava lá

Me ajudando, me apoiando

Me beijando

Sussurrando coisas que me fizessem rir

Você estava lá

Nos momentos fáceis e difíceis

Como se lesse minha alma

Você apoiava meu rosto em seu pescoço

E falava coisas clichês e bonitas

Como um “Eu te amo” ou algo assim

E eu sorria e te respondia

Então você sussurrava minha canção favorita

E eu levantava e seguia



[Refrão]



E serei irrevogavelmente feliz

Enquanto você estiver comigo

E entre astros e estrelas...

Aprendi que sou capaz de encontrar a minha paz

Aprendi o que é o amor (simplesmente amor)

Um amor eterno... (para sempre)

Yeahhh, aprendi a amar com você (só com você)

Entre astros e estrelas...

2 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!