segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 33


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Aquele lugar em que estava era muito tranqüilo o que já de cara diferenciava do meu ambiente de trabalho, do meu cotidiano. Mas eu não queria trocar essa tranqüilidade por aqueles momentos ao lado da minha família. Todos os dias eu ouvia as lamentações de Sara, o sofrimento da minha mãe, as palavras amigas do Tom e do Sam e não menos importante, muito mais importante de fato, a angustia e o sofrimento dela, da mulher da minha vida, da mão dos meus filhos! Por mais que aquele lugar em que seu estava era repleto de calmaria eu ainda queria voltar para ela, para nosso lar, nossa família. Foi então pensando nisso e na promessa que fiz que decidir que havia chagado a hora de voltar. Os olhos pesarão, mas me obriguei a abri-los e me deparei com uma sala azul cheia de parafernálias e aparelhos em todo meu corpo. Assim tratei de retirar tudo aqui ouvindo em seguida o barulho ao meu redor multiplicar consideravelmente. Antes que os tubos fossem exterminados do meu corpo vi então duas enfermeiras entrarem as pressas e me olharem como que estivessem vendo um fantasma.

- Deus do céu! – uma delas exclamou com os olhos praticamente pulando para fora.

- Onde ela esta?

- Ela..quem? – a mais baixinha me respondeu.

- O senhor precisa descansar. – a outra falou já procurando recolocar os aparelhos.

- Não preciso não.

- Precisa sim! – insistiram.

- Pois eu falo que não preciso. – elas se olharam entre si e caíram na gargalhada seguidas por mim.

- Quer dizer que o galã esta de volta! – um homem vestido de jaleco entrou na sala atraindo atenção de todos.

- Pode apostar que sim. – a essa altura eu já estava sentado. – E quero saber onde esta minha mulher?

- Ela esta sendo preparada para o parto. Thomas já esta com ela. – ele me avisou como se aquilo fosse algo comum.

-Estou indo lá. – fiz menção de levantar mas uma pequena tontura me fez sentar novamente.

- Infelizmente você não pode Robert! – ele me impediria? Acho que não!

- Desculpe, eu entendo seu ponto de vista...você é o meu medico?

- Sim sou Carlos Eduardo, brasileiro. – nos dois sorrimos.

- Ok! Mas continuando, eu entendo suas preocupações como medico, mas eu preciso ver minha esposa, entende isso? Eu prometi a ela que estaria ao seu lado nesse exato momento.

- Robert precisa fazer uma bateria de exames, saber como esta aqui sentado nessa mesa depois de dias em coma profundo, praticamente morto.

- Pensaram que eu iria morrer, não?! – brinquei e ouvi os sorrisos abafados atrás do medico. – Mas não foi dessa vez. – então levantei. – Eu estou bem acredite, e agora eu preciso realmente vê-la. – falei convicto olhando-o com seriedade.

- Parece que não irei removê-lo disso, não é?!

- De forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!