quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fanfic She Will Be Loved capitulo 23(bônus Lua de mel) e Final



Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens pertecem  há Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons


Capitulo 23 bônus Lua de mel

Pov Bella

-Falta muito amor ?
-Tenha um pouco de paciência anjo agente já está chegando.

Já era a  décima quinta ou décima sexta vez que eu perguntava isso pra Edward se nós estávamos chegando , eu sei que estava sendo inconveniente estava até parecendo com aquela burro falante  do filme Shrek, mas a partir do momento que Edward resolveu manter mistério de onde nós iríamos passar essa semana de Lua de mel , minha curiosidade aguçou muito.Eu já era contra a idéia de deixar Sun longe da gente pois desde que ela nasceu eu nunca havia ficado um dia sequer sem ver minha pequena , mas Esme me prometeu que cuidaria muito bem da minha pequena e ela adorou a idéia de passar uma semana na  casa dos avós , já que eles vivem a mimando e enchendo de presentes , e gulosemas , essas coisas somadas a minha gravidez de 3 meses me deixavam muito nervosa e conseqüentemente ansiosa , nós já estávamos a mais de  dez horas em um avião particular que pertencia a família de Edward , por isso a surpresa era maior se nós estivéssemos em um vôo normal eu poderia sondar alguma aeromoça sobre o destino , mas nesse avião particular só me restava implorar para Edward .

Bella: -Não vai me contar mesmo né? Olhei pra ele com cara de criança carente .

Edward : -não seja curiosa nós já estamos chegando falta pouco .Ele me deu um selinho.

Eu voltei a encostar a cabeça na minha poltrona e dormi não sei mais quantas horas só sei que acordei com a mão de Edward no meu ombro anunciando que nós havíamos chegado ao nosso destino.

Nós descemos em uma pista que não parecia ser de um grande aeroporto parecia uma pista para vôo particulares ou pequenos. Demos alguns passos ate um carro preto , que era até simples para os padrões de carro que Edward estava acostumado ,ao lado do carro abrindo as portas de trás para que eu e Edward entrasse havia um senhor moreno , um pouco baixinho e gordinho.

Xavier : -Oi filho como vai? O homem perguntou para Edward o pegando em um abraço sincero .

Edward : -Eu estou ótimo e você  , Luisa e as meninas?

Xavier : -Estamos todos ótimos sentindo muito a falta de vocês e quando Esme , carlisle e Alice vão vir nós fazer uma visita ? Ele perguntou com um pequeno sorriso.

Edward : - acredito que em breve Xavier , e a propósito essa é a minha Bella , a minha mulher.Ele me apresentou todo orgulhoso. –E Bella esse é Xavier ele é caseiro e amigo da minha família há uns 20 anos eu creio .Edward disse com um sorriso.

Xavier: -Mais ou menos isso.Ele disse respondendo a Edward . –E Bella muito prazer , você é muito linda , parabéns Edward ela é uma boneca .Ele se virou para Edward e sorriu.

Edward ajudou a Xavier a colocar todas as nossas malas no porta malas do carro e enquanto eu esperava sentada no banco de trás do carro pois o sol no local, seja la qual for o local que nós estávamos, estava bem forte após colocar as malas Edward veio para meu lado e segurou minha mão enquanto Xavier foi para o banco da frente dirigir , ele demorou algo em torno de uma hora para chegar ao nosso destino , enquanto íamos pela janela do carro eu observava que nós passávamos por uma cidade bem grande e cheia de prédios , e também linda eu tive uma leve impressão de já ter visto essa cidade em algum postal , mas não me lembrava o nome , depois dessa 1 hora de viagem de carro Xavier parou o carro em um cais e Edward o ajudou a tirar todas as malas colocando em uma lancha depois me ajudou a entrar na mesma e eu entrou também se sentando ao meu lado enquanto Xavier dirigia, durante todo trajeto eu tentei a todo custo arrancar algo dele , mas ele parecia querer guardar segredo até o ultimo minuto , após o que eu acho uma meia hora na lancha vizualizando aquele mar lindo nós paramos de frente para uma ilha , uma ilha mediana e linda cercada de verde , quando eu desci da lancha eu pude ver melhor e mais a frente tinha uma casa , alias uma casa não uma pequena mansão praiana ,enorme , com lindas janelas em cor laranja , as paredes eram amadeiradas e perfeitas ate o telhado era lindo em um tom de cinza escuro perfeito , parecia ter dois andares , e parecia um ambiente tranqüilo e perfeito. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ9yBAjO4TNdHNcAYRVpGLc2SkG1FFMivMv1eFZtufCD2auUQw8vV7oe7xDL7ABDL-8uo_SbFYtPLwN6zWC0zQjZLDmoKjKSO_OgIh1_tOMN_8KgLNTJUzMFbJlk_geiHz3oiE628vjps/s1600/casa-ilha+esme.jpg

-Gostou? Edward me abraçou por trás e me perguntou com um sussuro no meu ouvido .

Bella: -amei .Eu disse me virando e sorrindo.

Edward: -Então bem vinda a Ilha de Esme.

Bella: -Ilha de quem ? Perguntei espantada .

Edward : -Ilha da minha mãe . Ele respondeu pra  mim com um sorriso. Meu pai presenteou minha mãe com essa ilha quando eles fizeram 7 anos de casados.

Bella: -Uau.Foi tudo que eu consegui dizer .

Edward: -Bom não precisa ficar com ciúme pois logo , logo você terá a sua também .Ele disse sorrindo.

Eu olhei passada pra ele antes de falar.

-Edward nem ouse me comprar uma ilha de presente.Eu disse em tom firme.

Edward: -Bom na verdade eu já comprei .Ele disse com um sorriso travesso.

Bella: -É brincadeira né Edward ? Hein diz que é brincadeira ? Eu disse seria .

Edward : -Na verdade não é brincadeira eu comprei fica próximo daqui , só que ainda é apenas uma ilha , Xavier ficou encarregado de construir uma casa la e quando estiver pronta nós vamos poder ir para la pra sua ilha.

Bella: -Você é louco Edward . Eu disse ainda tentando me manter seria , mas no fundo eu estava com o ego na alturas não por ter ganhando um presente tão caro , mas porque foi uma coisa muito linda , um gesto sublime do homem da minha vida.

Edward: -Eu sou louco por você .Ele disse me dando um selinho e me puxando pra dentro da casa .
-Amanhã eu levo você la pra conhecer o local ,mas agora vamos entrar e nós acomodar .Ele disse enquanto passávamos a porta da casa, Xavier vinha atrás de nós trazendo as malas e na sala havia uma senhora muito bonita e duas moças também lindas e que pareciam muito simpáticas , as meninas deveriam ter seus 18 anos e eram gêmeas .

-Bella essa é Luisa .Ele disse apontando para a senhora , que prontamente estendeu sua mão para me cumprimentar e eu retribui o gesto com um “oi muito prazer” e essas duas são Elisa e Sofia , filhas de Xavier e Luisa , eles são daqui do Brasil e cuidam daqui há mais de 20 vinte anos , eu prontamente estendi minha mão e cumprimentei as meninas que foram extremamente simpáticas comigo , e no meio do cumprimento , as fichas de onde estavam caíram , Edward havia me dito que a ilha era de Esme mas não o lugar aonde estávamos ,mas finalmente ele dissera Brasil e provavelmente a cidade em que eu vira ao vir para Ca era o Rio de janeiro .

-Rio de Janeiro ? Eu falei mais como uma pergunta e ele assentiu .

-Bom Edward a suíte esta preparada para vocês .Disse Luisa chamando nossa atenção .-Nós vamos deixa –los a vontade mas qualquer coisa que precisarem não ouse e nós chamar e mais uma vez foi um prazer conhece –la Bella.

Bella: -O prazer foi meu.Eu disse retribuindo o sorriso.

Edward saiu me puxando por uma escada até chegar a uma porta que eu deduzi ser do nosso quarto,eu me surpreendihttp://s5.splcdn.net/images/hotels/41776/natal-pousada-thalassa-200298.jpg   o quarto era lindo , as cores claras  na parede , uma porta que dava para uma varanda de frente para o mar e uma cama  enorme, uma decoração meio tailandesa  haviam pétalas de rosas e uma garrafa de champangne  em cima da cama  , era simplesmente perfeito.

Edward ; -O que você achou ?Ele perguntou vindo me abraçar por trás e beijando meu pescoço .
Bella: -Perfeito eu disse. Sentindo meu corpo se arrepiar pelo contato de seus lábios na minha pele.

Edward : -Que bom que você gostou, quer tomar um banho comigo? Perguntou de forma sedutora.

Bella : -Não seria melhor nós arrumamos nossas malas primeiros .Disse suspendendo a sombrancelha .

Edward : - ok nós arrumamos nossas malas e depois tomamos um banho , certo?

Bella: -certo . Eu sorri e partimos para acomodar nossas malas.

Não demorou meia hora e todas nossas roupas estavam acomodadas Edward foi primeiro para o banheiro a meu pedido enquanto eu me preparava , eu estava decidindo se vestia ou não uma das lingeri sexy que Alice havia me feito comprar , mas eu optei por não já que era um banho , eu apenas tirei minha roupa e me enrolei em um roupão e entrei no banheiro , Edward estava deitado na banheira ao lado dele a garrafa de chamapagne que ate a pouco estava em cima da cama e duas taças , ele estava de olhos fechados mas rapidamente os abriu assim que percebeu minha presença, e logo também abriu os braços estendendo para que eu se sentasse com ele na banheira e eu o fiz , me acomodei de costas para ele enquanto ele fazia uma massagem suave no local e sussurava em meu ouvido o quanto me amava , e o quanto eu estava linda grávida , meus hormônios de grávida logo entraram em ebulição , e eu precisava dele e ataquei sua boca em um beijo cheio de desejo, suas mãos suaves passeavam pelo meu corpo a medida que meu beijo aumentava de intensidade , logo ele estava levantando da banheira e me pegando no colo e levando para cama , ele me deitou la , e logo veio por cima de mim distribuindo beijos por todo meu corpo, que a essa altura já estava queimando por ele ,eu enlacei minhas pernas em sua cintura o puxando mais pra mim para que ele percebesse que eu precisava dele com uma certa urgência , ele me olhou travesso antes de me penetrar e fundir nossos corpos de maneira sublime  , em uma dança sensual e prazerosa , logo estávamos os dois entregue ao prazer , e exaustos abraçados trocando juras de amor  pelo resto da noite.O restante de nossa semana foi sublime Edward passeava comigo pela ilha pelas manhas e tardes, e as noites passávamos fazendo amor, era perfeito , ele me levou também para conhecer a ilha que ele havia comprado pra mim, ele realmente era louco , e realmente havia me presentiado  com uma ilha com meu nome a Ilha de Bella, eu apesar de não querer que ele gastasse tanto comigo fiquei lisonjeada qual a mulher não ficaria. A semana que passamos em Lua de Mel foi maravilhosa  mas logo chegou ao fim e nós tivemos que voltar a nossa realidade , o que foi bom também ,pois eu estava morrendo de saudades de Sun , ela havia ficado  com  os avós e estava radiante quando nós fomos a buscar , porém não queria ir conosco queria ficar mais um tempo com eles , eles deveriam ter a mimado muito , isso me deixava muito feliz apesar do tempo que os privei e a privei da companhia um do outro eles estavam recuperando o tempo perdido de maneira rápida , eu estava feliz enfim eu havia encontrado tudo o que precisava meu lugar feliz , meu paraíso.


Epílogo

10 anos depois ....

Pov Bella

Eu sabia exatamente que dia era 13 de setembro meu aniversário de 33 anos  e por isso mesmo eu me permiti ficar um pouco mais na cama , meia hora a mais , eu vi quando Edward levantou e me beijou , eu tive vontade de agarra –lo e puxa –lo para cama novamente , mas meu cansaço não me permitia agir ,Edward continuava lindo , agora com  39 anos ele continuava perfeito nenhum homem no mundo podia competir em quesito beleza com meu marido pois sairia perdendo , e  eu estava a cada dia mais apaixonada por ele e vise versa , nosso amor continuava firme e forte , uma boa prova disso estava na minha barriga de seis meses de gestação e também nas meus outros seis anjinhos que agora entravam de pé em pé no quarto acompanhado de Edward  que trazia uma bandeja de café da manhã na mão.

-Feliz aniversário!!!! Todos gritaram em coro, pulando sobre mim na cama e Edward ainda de pé colocando a bandeja em cima da mesinha ao lado da cama , e vindo me dar um beijo.

Edward : -Feliz aniversário amor. Disse Edward me dando  um beijo cheio de paixão , e recebendo aplausos e olhinhos virados dos nossos pequenos.

-Já chega papai !Anthony o meu até então único menininho de 7 anos disse revirando os olhos .

-Ai Anthony deixa de ser chato e deixa a mamãe e o papai se beijarem eles se amam. Disse Sun que agora era minha mocinha de 14 anos e estava linda .

-Isso mesmo apoiado Sun !-Deixa de ser chato Anthony !Disse  Renesme nossa segunda filha que hoje estava com quase dez anos e também era a cara de Edward alias todos eles eram a cara de Edward até Melinda , que não era nossa biológica apenas de coração era parecida com Edward , tinha lindos olhos azuis esverdeados quase da cor dos de Edward  e cabelos em um castanho bem claro que chegava perto da cor do cabelo dele  ,nos a adotamos a 4 anos ela era recém nascida e foi abandonada no hospital aonde Edward trabalha com um serio problema no coração mas que graças a Deus havia sido curado com um árduo tratamento e uma serie de operações e hoje ela estava perfeitamente bem e nós a amávamos muito ela pra mim  era minha filha sem nenhuma distinção  , mas eu não reclamava é claro eu amava o fato de meus seis filhos serem parecidos com o pai .Além de Sun, Renesme , Anthony e Melinda , eu ainda tinha Violet de 5 anos e minha caçulinha até então Claire de 2 anos , e estava grávida de mais um menino que se chamaria Edward jr. , Edward claro se opôs  a esse nome mas desde Anthony eu queria esse nome e ele não deixava dizia que Edward era antiquado  mas eu amava esse nome e não tem nada nesse mundo que me faria mudar de idéia .

Depois da bagunça boa  em meu quarto , todos desceram deixando –me sozinha  para tomar meu café e me arrumar , para ir a casa dos meus sogros , eles dariam um almoço para comemorar meu aniversário como faziam em quase todos os anos  com toda a família e alguns amigos  , Alice minha querida cunhada queria fazer uma grande festa para a ocasião, mas eu preferi não eu não gostava de festa eu prefiro mesmo passar em uma pequena reunião com minha família .Quando eu acabei de me arrumar fui ao quarto das crianças para ajudar  eles a se arrumarem porém eles já estavam prontos com a ajuda de Edward , Sun e Nessie , nós fomos para o carro de Edward que agora era uma van um pouco mais sofisticada para caber nossos seis filhos mais nós dois e se as coisas continuassem assim logo teríamos que substituir a van por um ônibus .
Dentro do carro como sempre as crianças foram cantando para se distrair eu adorava isso , essas pequenas coisas que me lembravam o quanto nós éramos uma família feliz, eu acompanhava os pequenos cantando enquanto olhava meu celular e as mensagens de feliz aniversario , haviam algumas entre elas de Julie e John que ainda continuavam morando em Forks , eu havia os visto há 1 ano quando fui há Forks conhecer os gêmeos de meu pai e levar meus filhos para ele conhecer .Bom por falar em meu pai havia uma mensagem dele também dele e de Sue sua nova esposa , isso mesmo ele havia se casado com outra , desde que eu e Edward havíamos voltado eu tentei reatar minha relação com meu pai apesar dele se mostrar arrisco no começo , eu estava disposta a perdoar tudo o que havia acontecido e passar uma borracha , mas meu pai por influencia de Rosálie sempre dava um jeito de me tratar com arrogância ou desprezo , mas há mais ou menos  8 anos quando Rosálie havia o deixado com os gêmeos  e fugido com  um outro homem chamado Emmett , meu pai virou da água para o vinho ele se tornou uma pessoa melhor , me pediu perdão e nós reatamos a relação de pai e filha e ele agora estava feliz casado com sue e com os gêmeos de nove anos que Sue cuidava como se fosse seus filhos mais os dois filhos  adolescente de Sue Seth e Leah , ele finalmente era feliz , estava vivo novamente , quando Rosálie havia o deixado eu havia pensado que ele iria entrar em depressão mas logo uns meses depois ele conheceu Sue e sua vida passou a ser perfeita !
Edward me tirou dos meus devaneios quando estacionou em frente da casa dos seus pais meus filhos todos já haviam corrido para abraçar os avós que estavam parados em frente a casa e Edward levava Claire no colo, e me estendeu a mão me ajudando a sair .

-
Eu e Edward entramos na casa acompanhados de Esme e Carlisle que vinham rodeados de nossos filhos , eles eram os avós mais babões do mundo tanto de nossos seis filhos como dos dois meninos  de Alice e Jasper , que também vieram correndo para o colo dos avós assim que ela chegou , com um enorme embrulho de presente na mão, Alice não tinha jeito, ela se aproximou de mim e Edward cumprimentou seus pais e meus filhos com um forte abraço e beijinhos em todos , depois deu um abraço em Edward que estava ao meu lado no sofá e depois me esmagou em um abraço a la Alice , ainda bem que ela era pequena senão eu teria passado por um sufoco .

Alice: -Feliz aniversário Bellinha .Ela gritou me estendendo o embrulho e mais uma caixinha pequena , eu peguei os dois e a olhei com raiva , eu já havia dito que não queria presente, todos sabiam da minha aversão a presentes por isso mesmo nem Edward e nem meus sogros me deram nada, eles sabiam que eles já eram um grande presente pra mim , mas Alice nunca respeitava minha vontade .

Alice: -Esse .Ela apontou para o embrulho grande. –É para meu sobrinho que esta  ai na sua barriguinha .  –E esse. Ela apontou pra caixinha que também tinha acabado de me entregar . –É para você cunhadinha querida. Ela sorriu de forma sincera me contagiando .
Bella: -Você sabe que não precisava Alice , mas eu vou aceitar e muito obrigada . Eu disse sorrindo e voltando a abraça –la .

Os presentes eram um mega urso azul para o meu bebê , e um colar bem delicado e lindo pra mim , depois dos presentes de Alice ficamos um pouco na sala conversando ate que Ângela e Ben chegaram com sua filha , e trouxeram consigo uma lembrança mandada de Victoria e Riley que estavam morando em Paris devido a carreira de modelo de Victoria .Após a chegada de Ângela e Bem todos nós fomos pra mesa de jantar , aonde minha sogra havia providenciado um almoço maravilhoso !
Aquele tipo de almoço não era uma exceção  , quase todos os domingos ou qualquer data comemorativa, e nós tínhamos muitas, nossa família se reunia nesse almoço , eu e Edward também fazíamos questão de todos os dias jantar reunidos com nossos filhos infelizmente não podíamos almoçar  , pois Edward tinha seu trabalho no hospital  e eu havia me formado em geografia e cheguei ate a lecionar mas preferi deixar o trabalho para cuidar dos meus filhos isso me fazia muito mais feliz , mas ele sempre chegava para o jantar e nós nos reuníamos na grande mesa da copa como a família feliz que sempre fomos ,aquilo que eu presenciava foi o que eu sempre sonhei o que eu sempre quis eu só tinha motivos para comemorar esse mais um ano de vida que eu estava completando pois seria mais um ano de alegria , mais um ano em que eu estaria ao lado de Edward meu grande amor da minha família e meus filhos que são um pedaço de mim, eu tinha duvidas se no  mundo havia alguém que se sentisse mais amada do que eu me sentia agora , eu tenho certeza que não.

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."
(Leon Tolstoi )



FIM

6 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!