sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 12




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.




Passei a metade da noite chorando trancada no nosso quarto. Passava das duas da manhã quando minha barriga começou a reclamar e decidir descer para comer algo. Assim que avistei a sala percebi que o sofá estava totalmente bagunçado, mas o causador não estava. Nunca conseguíamos dormir longe um do outro a menos que não existisse alternativa, como era quando viajávamos para filmar. Ouvir o som da sala de TV e deduzi que ele estava assistindo um dos nossos filmes preferidos.

- Não cansa de assistir essa depravação não? – perguntei recostada na divisão da sala vendo-o se virar e sorrir.

- Estou carente hoje. – ele sorrio mais uma vez. – Esta sentindo alguma coisa?

- Só um pouco de fome. – alisei minha barriga – Acho que estou maltratando nosso bebê. – eu o encarei vendo-o me indicar o sofá para que eu sentasse perto dele.

- Desculpa, eu não queria gritar com você. Fui um estúpido. – pousou a mão sobre minha barriga acariciando com carinho.

Além de sentir aquele carinho eu sorrir ao ver a minha frente o homem romântico, amoroso e sensível que me conquistou desde o primeiro momento em que nossos olhos se cruzaram. Acariciei seu rosto com as costas da minha mão vendo-o fechar os olhos.

- Eu também errei. – ele sorrio - Vamos enfrentar isso juntos, ok!

- Ok. Agora venha aqui. – ele me colocou em seu colo me beijando em seguida. Beijos cada vez mais exigentes e era correspondido. – Acho melhor comermos alguma coisa antes de qualquer brincadeira. – eu gargalhei e ele me seguiu.

- De onde você tirou essa coisa mais brega? – perguntei sendo carregada nos braços ate ser colocada em cima da mesa na cozinha.

- Sei La. Talvez do roteiro do filme. Tem partes cômicas.

- Eu quero participar. Acha que minha barriga poderia atrapalhar?

- Podemos colocar uma duble de corpo.

- Nem pense nisso. – bati em seu braço recebendo uma gargalhada – Tantos anos depois você acha que eu perderia a oportunidade de rever sua cara me amando em frente às luzes? – sorri feliz relembrando o jeito de Rob nas gravações de BD.

- Eu era um jovem apaixonado naquela época. Era difícil controlar os hormônios.

- Sei....Até parece que seus hormônios se aquietaram depois de uns anos. Eles só afloraram mais. – gargalhamos. – Então o que vamos comer?

- O que a minha princesinha vai querer? – perguntou acariciando minha barriga.

- E se for um príncipe?

- Quem sabe dessa vez poderia ser um príncipe e uma princesa. – ele memso arregalou os olhos me fazendo arrepiar com a idéia.

- Robert!!! – bati em seu braço vendo-o se afastar em direção ao fogão. – O que acha de esquentarmos o jantar?

- Tudo bem pra mim. – ele parou se virando para me encarar. – Desculpe pelo jantar mais cedo. Sabe quando amo quando você prepara esses jantares especiais.

- Vamos esquecer esses assunto por pelo menos essa manhã?

- Vamos senhora Pattinson. – afirmou continuando a preparar o meu jantar ou seria café-da-manhã?

Rob preparou a mesa após me pedir para sair dela. Fiquei apenas observando, ele havia me falado que era dia de cuidar de mim. Assim que ele se acomodou a minha frente comemos tudo. A minha fome valia por vários bebês. Ora ou outra ele acariciava minha mão sobre a mesa me fazendo sorrir. Ele nunca deixara o romantismo de lado mesmo nas coisas simples, diárias.

Em seguida subimos para o quarto mas ao passarmos pelo da Sara percebemos o som de choro. Fiz sinal com a cabeça para ele entrar ele fez que não mas insistir. Eles precisavam conversar.

- Estou morta honey. – sussurrei vendo-o ceder.

- Assim que eu terminar aqui você não vai escapar. – sussurrou ao pé do meu ouvido depositando um beijo em meus lábios antes de entrar.



POV Rob

Era muito difícil fazer isso depois do dia exaustivo que passamos. Mas ouvi-la chorando era de partir meu coração que já era fraco por ela, por minha família. Sabia que por Kris Rick e Sara eu seria capaz de morrer se preciso. Eles eram minha vida, meu ar. Sabia que seria assim desde o dia que a conheci naquela audição. Tinha plena convicção que ele, esse tal de JM não queria minha Sara por amor. Ele estava a usando, talvez a mando daquele projeto inacabado de gente. Mas talvez era como a Kris havia falando, eu provavelmente com essa atitude estava empurrando ela para os braços dele. Eu teria que mudar como eu não sei. Respirei fundo e bati na porta assim que Kristen entrou no quarto. Ela mandou entrar, acredito que imaginou que seria a mãe, pois assim que me viu sentou na cama enxugando as lágrimas. Puxei uma cadeira colocando a frente da cama dela.

- Podemos conversar um pouco? – ela consentiu acenando com a cabeça.

- Como esta a mamãe? Eu ouvir vocês discutirem e...

- Não se preocupe. Sua mãe esta muito bem. Nada melhor que encher a barriga. – ela sorrio de canto.

- Sinto muito pai.

- Eu sei que sim meu bem.

- Eu o amo. – ela falou fazendo-me encará-la. – E por mais que você pense o contrario ele sente o mesmo por mim. Acho que não sou tão ruim assim.

- É claro que você é linda, nunca fale o contrario. Só me preocupo com seu bem estar. Sou seu pai afinal.

- Um pai muito protetor, rabugento e cabeça-dura. Mas eu amo você do mesmo jeito. – ela recomeçou a chorar.

- Desculpe. Sou tudo isso mesmo, logo eu que sempre prezei a liberdade. – sorri sem jeito vendo-a fazer o mesmo. Sabe que odeio brigar com vocês.

- Sim eu sei. – ela reafirmou procurando enxugar as lágrimas. – Pai.

- Oi.

- Você pode me abraçar ate eu conseguir dormir? Estou meio sem sono. – pedi abrindo os braços.

- Claro. – assenti indo para sua cama a abraçando com todo amor que eu poderia dar para minha eterna princesa.

- Canta minha musica? – ela pediu sendo imediatamente atendida.

Cantei a musica que havia escrito para ela assim que vi seus olhos pela primeira vez nos braços da Kristen. Assim como a mão dela era minha eterna rainha ela seria minha eterna princesa.

Se gostaram comente para incentivar os autores :)

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!