quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 16

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa  historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

Primeiramente pessoal mil desculpas mas essa semana só deu para liberar dois capitulos, porque eu estou finalizando os outros que serão os finais , mas esperem que gostem

Capitulo 16 Reencontro
Pov Bella
Eu já estava arrumada para ir para a Green Night , Mercedes havia chegado e eu fui ao quarto de Sun com ela para dar um beijo de despedidas na minha filhota, mas ao entrar no quarto dela eu tive uma desagradável surpresa , minha filha parecia estar dormindo então eu me abaixei ao lado de sua cama como sempre para desejar boa noite ,mas ao beijar suas bochechas eu percebi que seus lábios estavam extremamente  aroxeados assim como suas pequenas mãozinhas, eu olhei para Mercedes que me olhava espantada e sacudi minha pequena na tentativa de acorda-la.

Bella: -Sun bebê acorda .... Meu amor acorda fala com a mamãe.Eu a sacudia em desespero mas ela nada falava mas eu continuei.
Sun: -Mamãe é você ? Minha filha acordou meio sonolenta !

Bella: -Filha você esta sentindo alguma coisa, alguma dor ? Diz pra mamãe .Eu disse abraçando-a .

Sun : - Só muito sono mamãe.Eu olhei para Mercedes com o mesmo olhar de desespero, e ela me devolveu o olhar com o mesmo desespero.

Mercedes: -Bella querida acho que é alguma coisa grave , o melhor agora a se fazer é leva-la para um hospital meu bem eu vou com você .Ela disse em resposta ao meu olhar de desespero.

Bella: -tem razão Mercedes eu vou chamar um taxi e nós vamos .Eu disse enquanto pegava meu celular na bolsa.
O taxi demorou 15 minutos para chegar, e  com Sun no colo já esperava do lado de fora do prédio e entrei rapidamente junto com Mercedes e pedi para que ele fosse voando para o hospital central.Eu não tive tempo de desfazer a maquiagem pesada  e tão pouco  trocar as roupas sensuais do meu trabalho  que agora eu trazia para vestir em casa com autorização de Anne , pois era uma tempinho a mais que eu ficava perto da minha princesa , eu já chegava la maquiada e vestida e só trabalhava , eu só tive tempo de colocar o sobretudo que usava  antes de sair de casa.
-
-
Cheguei na recepção da Hospital totalmente transtornada , eu queria que eles atendessem minha filha logo mas antes eu tive que assinar um monte de papel, e pagar a primeira taxa, a taxa de entrada no hospital que já foi bastante salgada, eu tive que gastar quase todas as minhas economias mas pela minha filha eu faria qualquer coisa, por ela tudo era pouco.
Logo em seguida ela foi colocada em uma maca e levada para a ala de pediatria e eu tive que aguarda ao lado de fora da sala aonde  ela estava sendo atendida.
-
-
Cerca de meia hora depois um homem bem jovem  vestido com o jaleco veio em minha direção.E eu rapidamente me botei de pé aguardando noticias de minha filha

Mathew : - Oi senhora meu nome é Mathew e eu sou o pediatra que está de plantão e no momento o responsável pelo caso de sua Filha Ele falou tentando passar tranqüilidade .Mas eu estava uma pilha de nervos e fui logo perguntando por seu estado.

Bella: -como ela está doutor? –oque ela tem? –É grave ? Tem cura? –Ela vai precisar de cirurgia, tratamento? Eu bombardiei o DR. Mathew de perguntas .

Mathew : -Primeiro senhora ...??Ele Jogou como uma pergunta

Bella: -Isabella Swan.Respondi de pronto.- E senhorita por favor!

Mathew: -Ok senhorita Swan sua filha tem um problema no coração , um sopro!

Eu perdi o ar nessa hora minha pequena com problema no coração!
Bella: - É grave Doutor ? Perguntei espantada.
Mathew : -Geralmente os sopros não costumam ser tão graves, Cerca de 40%, 50% das crianças saudáveis apresentam sopros inocentes sem nenhuma outra alteração e com desenvolvimento físico absolutamente normal.Mas eu fiz alguns exames em sua filha e ela me parece ter um sopro patológico.E ela precisara passar por mais uma bateria de exames e talvez uma operação.

Bella: -uma operação !!Eu disse as lagrimas vindo aos meus olhos.-Mas ela é tão pequena.-Como foi que ela teve essa doença?? Eu cuido tão bem dela?

Mathew : Os sopros patológicos podem ser congênitos ou adquiridos e são provocados, por exemplo, por alterações nas valvas, ou seja, por pequenos orifícios no septo que separa o lado direito do lado esquerdo do coração, ou por comunicação entre a aorta e a artéria pulmonar.Sua filha vai precisar de fazer uma bateria de exames como já havia dito para descobrir em exato qual o seu problema , nesse exato momento nós estamos sem cardiologistas disponíveis , pois os dois que estavam de plantão estão na salas de cirurgia operando pacientes  , mas nós temos outro que está de folga mas nesse caso nós iremos contata-lo para que ele retorne ao hospital e venha fazer os devidos exames.Eu peço desculpas a senhorita isso foi excepicional , nós nunca ficamos sem cardiologistas na aérea da pediatria, mas acredito que dentro de uma hora  ele já estará aqui, enquanto isso eu vou adiantando alguns exames, e por favor senhorita fique calma, nos cuidaremos bem de sua filha.

Bella: -Ok doutor por favor não deixa nada acontecer com ela, ela é minha vida por favor!Eu disse suplicante.

Mathew: -Pode ficar tranqüila senhorita Swan tudo que estiver ao nosso alcance nós faremos.Ele disse pondo a mão no meu ombro em um gesto de conforto.
-Bom agora eu vou voltar a cuidar da sua filha enquanto nosso cardiologista chega para assumir o caso.Ele disse me dando um leve sorriso.

Bella: ok e Obrigada DR.Mathew.

Mathew: -Não há de quer Senhorita Swan , essa é nossa obrigação como médico , ele disse voltando para a sala aonde minha filha estava sendo consultada.

Eu fiquei mais uma vez em frangalhos esperando que tudo desse certo com minha pequena.

POV Edward
Eu estava a meia hora naquele clube e não me sentia a vontade mas Lucy estava feliz , dançando com Lauren e eu tentava prestar atenção em que Vladmir me dizia enquanto bebia um refrigerante, eu estava com vontade de beber algo alcoólico mas como eu vim dirigindo optei por ficar com o refrigerante, na verdade minha real vontade era estar no hospital de plantão nada me fazia mais feliz , que exercer minha profissão ainda mais agora cuidando de crianças , eu me sentia tão recompensado quando podia salva-las.
-
-
-Edward vem dançar também.Lucy me gritava do meio da pista, mas eu apenas negava com a cabeça, mas ela não se conteve e veio até a mesa tentar me levar.

Lucy: - Vem amor vamos dançar nós divertir . ela disse puxando minha mão.

Edward: - Não querida obrigado eu não quero dançar, prefiro ficar aqui.Ela começou a fazer cara de triste e eu já estava convencido a ir pra pista quando meu celular começou a vibrar, e eu o peguei do bolso sendo interrompido pela mão de Lucy.

Lucy: - amor não atende, agente está se divertindo com certeza é algo pra atrapalhar. Ela disse fazendo uma cara triste.

Edward: -Lucy eu tenho que atender pode ser uma coisa grave com minha família , e principalmente pode ser  do hospital você também é médica e sabe que nosso dever e sempre atender os chamados e urgências .

Lucy : Ok então atende .Ela disse soltando minha mão e voltando pra pista , ela parecia chateada mas ela deveria me entender ela também era médica.

Edward: alo .

Mathew : Oi Edward , aqui é o Mathew me desculpe colega por estar atrapalhando sua folga mas é um caso de urgência , decidi  eu mesmo te contatar , é um caso de urgência , nós recebemos uma garotinha que apresenta sintomas de um sopro patológico , eu estou a submetendo a exames mas essa não é realmente minha área e os dois cardiologistas de plantão estão em cirurgia , então eu resolvi comunicar ao hospital e te chamar para adiantar o diagnostico da garotinha, ela chegou aqui bem mal e acho que quanto antes diagnosticarmos o que ela realmente tem mais rápido serão tomados os devidos cuidados , se você puder retornar eu peço que venha o mais breve possível.

Edward: -claro Mathew eu já estou indo pra ai, nem precisa mais explicar , eu já estou indo para ai chego dentro de meia hora .Eu disse e desliguei o telefone.

Fui até a pista comunicar a Lucy , que estava indo ao hospital , ela pareceu não gostar mas disse que ficaria mais um pouco depois pegaria uma carona com Vladmir e Lauren, eu entrei no meu carro eu fui o mais rápido que eu pude para o hospital.
-
-
Já no hospital passei correndo para minha sala , guardei as chaves do meu carro e minha carteira na minha mesa e peguei meu jaleco rumando para área da pediatria aonde , Mathew me esperava.

Edward: -Desculpa a demora Mathew .Eu disse entrando na sala aonde Mathew estava, ele estava fazendo algumas anotações em uma prancheta enquanto uma enfermeira colhia sangue de uma garotinha linda que não deveria ter ser 4 anos, e se encontrava desacordada.

Mathew: - que isso Edward , você foi ate rápido demais.Ele disse interrompendo as anotações.

Edward: -Então essa é a paciente? Eu perguntei olhando pra garotinha que me parecia muito familiar, havia algo nela que me lembrava de minha família principalmente das fotos de Esme minha mãe quando da mesma idade que ficavam na sala de estar em cima do meu piano.Mas ela também tinha traços de outra pessoa mas no momento eu não conseguia reconhecer.

-Sim essa é a paciente .Mathew disse me tirando do meu transe particular o nome dela é Sunny e ela tem 4 anos.

Edward: - Quais foram os sintomas que ela chegou ao hospital? Perguntei começando a analisar minha nova paciente .

Mathew: - Ela estava com os lábios muito aroxeados , as mãos e pés também, e ela estava muito mole quase desmaiada , nós fizemos alguns exames e entre eles um ecocardiograma e me parece que ela tem um pequeno problema no coração , mas eu gostaria que você como cardiologista avalia-se se  ela precisa operar  ou se apenas um tratamento resolveria, pois essa não é minha aérea , mas pelas minhas analises  ela irá precisar de uma pequena operação e acho que o quanto antes fizermos melhor seria.

Edward : -Me passe por favor todos os exames dela. Eu disse ainda olhando a pequena.

Mathew: -aqui estão Edward .Eu olhei todos avaliando , qual realmente era doença dela , e ela realmente apresentava um pequeno problema no coração Mathew estava certo em seu diagnostico e também precisaria de uma pequena cirurgia, eu iria pedir mais dois exames complementares e iria comunicar a seus pais sobre a cirurgia !

Mathew permaneceu ao meu lado me ajudando nos exames e por fim quando eu constatei realmente que ela precisava da cirurgia resolvi comunicar aos pais dela .

Edward: -Mathew aonde estão os pais dela? –Estão aqui no hospital? Eu disse terminando de anotar o diagnostico!

Mathew: -Na verdade acho que ela só tem a mãe , é  uma jovem moça que está no corredor ao lado de uma senhora que deve ser amiga !

Edward : -Me acompanha até la para me apresentar e para que eu possa comunica-la sobre a cirurgia ?

Mathew: -Claro Edward ! –Vamos la.Ele disse já abrindo a porta e caminhando em minha frente eu fui seguindo seus passos mas não desgrudava os olhos dos exames de Sunny.Até que eu o senti parando e parei por reflexo ainda sem desgrudar os olhos dos papeis em minha mãos.

Mathew: -Senhorita Isabella Swan esse é o médico que vai assumir o caso de sua filha Edward Cullen!
Parecia que tinha caído uma bola bem pesada em minha cabeça quando Mathew  me apresentou para mãe da paciente Isabella Swan quando ele disse esse nome os papeis simplesmente caíram da minha mão , e eu rapidamente olhei para cima, eu não acreditei , não podia ser , mas quando eu a vi , se levantando do colo de uma senhora e me olhando tão incrédula como eu a olhava , eu constatei que era ela mesma,minha Bella , minha vida, eu estava a cinco anos longe dela mas bastou a ver por cinco segundos que meu coração voltou a bater ,ela estava mais linda do que nunca embora abatida , pelo sofrimento com sua filha, seus grandes olhos chocolates estavam pintados com um lápis pesado e sua pele cremosa com uma maquiagem que a deixava com um aspecto bronzeada , ela usava um sobre tudo e sandálias muito altas nos pés com certeza ela iria em alguma festa ou clube antes de sua  filha passar mal.

...Sua filha...

Quando eu pensei nisso a realidade veio a tona, ela tinha uma filha , provavelmente ela teria se casado ou estaria com alguém , será que ela teria reconstruído sua vida com outra pessoa? E porque ele não estava aqui com ela a apanrando nesse momento de dor?
-Edward tudo bem? Mathew me chamou pondo a mão em meu ombro e me dando uma leve sacudida.

Edward: - Oh sim Mathew eu estou bem !Eu disse olhando para ele e voltando meu olhar para Bella.

Edward: -Bella quanto tempo!Eu disse estendendo a mão para cumprimenta-la mas  minha vontade era de abraça-la e a prender em meus braços ela parecia tão vulnerável , tão linda.

Bella: -Muito tempo mesmo Edward .Ela me respondeu aceitando minha mão,enquanto uma corrente elétrica passava por meu corpo, eu ainda a amava mais que tudo nesse mundo e daria minha propria vida para fazer-la feliz outra vez.

Mathew:Vocês se conhecem? Mathew perguntou fazendo uma cara de espantado.

Edward: -Sim Mathew!-Mas é uma longa historia quando estiver com tempo eu te conto e me virei de novo pra Bella.

Edward: -Bom eu sou o cardiologista que irá assumir o caso da sua filha e ela terá que ser submetida a uma pequena operação por isso eu vim pegar sua autorização!Eu disse tirando minha mãos da delas.

Bella: - O meu Deus Edward... E grave o caso dela? Ela disse colocando a mão na boca e reprimindo o choro.

Edward: -Não muito Bella, mas essa operação é necessária para que não venha a se tornar.

Bella: -Então a operem por favor.Edward por favor por tudo que você mais ama, salva ela , salva minha filha . não deixa ela morrer.Ela disse e se jogou nos meus braços me deixando sem reação.

Edward: -Fique tranqüila Bella.Eu disse passando minha mãos em suas costas. –Eu darei minha própria vida se preciso pra salvar a  da sua filha.Eu a puxei mais sentindo seu cheiro ai como eu sentia falta disso .

Edward: -agora fique tranquila que eu ireia começar a prepara-la para a operação.Eu disse me livrando do nosso abraço.-Bom e trate de se cuidar coma algo, vá para casa e tome um banho sua filha precisa de você forte.Eu disse alisando sua bochecha com meu polegar.

Bella; -Eu não quero sair daqui Edward , eu só saio daqui com minha filha em meus braços.As lagrimas já desciam de seu rosto quando ela terminou de falar.

Edward: -Bella você precisa ser forte por ela, e como eu já disse não é nada grave, mas você precisa tomar um banho e se alimentar, cadê o pai dela para ajudar você .Eu a perguntei eu tinha que perguntar , aquela pergunta era mais uma curiosidade pessoal do que uma pergunta profissional ou realmente de apoio.
Ela me olhou assustada como se eu tivesse feito uma pergunta indiscreta que ela não gostaria de responder.Mas depois de alguns segundos me respondeu.

-Ela não tem pai, ela é só minha , eu sou seu pai e sua mãe, somos só nós duas .Ela disse firme.
Provavelmente ela foi fruto de alguma aventura , e isso me deixou triste o pensamento dela se entregando a outros homens me deu repulsa e vontade de chorar  , mas suas palavras de alguma maneira me deixaram feliz também , eu sei que é doentio de minha parte mas saber que ela estava sozinha com a filha me dava esperanças que ela pudesse voltar pra mim.Eu a aceitaria de braços abertos com sua filha e cuidaria dela como se fosse minha.

OBS: Gente olha sobre a doença da filha da Bella e do Edward eu pesquisei um pouco, e algumas coisas eu inventei e aumentei um pouco, mas essa doença realmente existe:
http://www.drauziovarella.com.br/Sintomas/256/sopro-no-coracao  leia aqui para saber mais, mas como já disse algumas coisas eu aumentei e inventei ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!