quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 13


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

Capitulo 13 –Grávida
Pov Bella

Mas uma manhã e mais um dia em que eu amanheço completamente enjoada , de um mês para Ca eu tenho enjoado constantemente,comido demais ,dormido também demais, e os meus nervos estão a flor da pele ,Victoria e Ângela me deram o parecer delas da minha situação,elas acham o melhor tem certeza que eu estou grávida pois minhas regras estão atrasadas e de fato a ultima vez que eu tive relações com Edward eu não me previni e não estava mais tomando as pílulas que Julie tinha me passado , as chances eram grandes mas eu não queria acreditar eu não podia estar grávida eu não tinha condições de cuidar dessa criança sozinha,eu não poderia nega-la um pai e como eu procuraria Edward dois meses depois de dizer que eu não o amava para dizer que eu estou grávida dele, ele no mínimo não acreditaria ser dele e isso me mataria ,eu tinha plena convicção de que tudo apontava para uma gravidez ,mas eu não quis fazer nenhum teste pois não aceitava o fato.Mas Ângela e Victoria não me deixariam em paz enquanto eu não comprei o bendito teste, na verdade eu comprei três de marcas diferentes porque um poderia falhar e também vou fazer um exame de sangue assim que pudesse!
-
-
Eu entrei no banheiro do quarto que eu divido com Ângela com os três teste nas mãos enquanto ela e Vic me esperavam do lado de fora da porta.Meu medo me consumia demais eu não podia estar esperando um bebê não agora , mas eu tinha que esclarecer isso, com minhas mãos tremulas eu colhi o meu xixi e coloquei nos três vidrinhos em cima da pia.Esperei os benditos cinco minutos que pediam nas caixinhas enquanto lia as instruções : Apenas linha azul - Negativo
Linha azul e outra vermelha - Positivo

Tinha que dar linha azul,tinha que dar linha azul , aquele foi meu mantra , durante o tempo que eu permaneci com os olhos fechados até a voz de Victoria me despertar do meu transe.
Victoria: -Bellinha você vai mofar ai dentro desse banheiro ...vamos agente esta curiosa pra saber se vamos ser titias.

Ângela: Vic por favor deixa a Bella fazer o teste em paz esse momento, ela deve estar muito nervosa e você só esta piorando.Angela a repreendeu.

Eu pouco ouvia e  me importei naquele momento com o que elas diziam pois ao olhar o teste em minha mão meu mundo veio abaixo, eu estava realmente grávida eu teria um filho do meu grande amor , um fruto que me faria lembrar para sempre do nosso amor ,porém esse bebê veio em um momento errado eu não tinha nenhuma condição de cria –lo por isso o choque inicial ,mas depois uma onda de ternura me invadiu meu bebê o bebê que Edward havia me dado , que me  traria um elo eterno entre nós dois por mais  que ele não estivesse mais no meus braços sentir esse bebê me faria estar mais perto dele.
Victoria: - E ai Bella diga agente vai ser ou não tias??Victoria perguntou com os olhos arregalados de tanta curiosidade quando me viu sair do banheiro.

Bella: - Sim Victoria e Ângela eu to grávida. Eu disse tentando segurar as lágrimas.

Ângela : - O Bella parabéns !Angela veio me abraçar . –Eu sei que esse não é o melhor momento mas uma criança é sempre uma benção.

Victoria: - Com certeza Bella , e nós vamos ajudar você a cuidar da nossa sobrinha ou sobrinho ! Ela disse também me abraçando.

E os meses foram se passando ...
Eu estava com cinco meses e minha barriga já dava claros sinais apesar de eu sempre tentar esconde- la , eu desistir de tentar outro emprego porque  ninguém iria empregar uma mulher grávida e isso me preocupava pois eu já não estava agüentando a rotina noturna da boate,eu sentia muito sono e meus pés inchavam muito , sem contar que com o pré natal eu não conseguia juntar nenhum centavo e logo eu teria que sair de vez da boate como eu faria para sustentar essa criança enquanto eu estivesse de resguardo?
Victoria e Ângela se propuseram de me ajudar mas eu recusei elas já estavam me ajudando muito emocionalmente e também participando muito da minha vida sempre me acompanhando em médicos e exames.Angela me disse um dia que eu deveria procurar Edward não só pela ajuda financeira que ele poderia me dar , mas porque ele tinha o direito de saber que seria pai pois se ele viesse a descobrir depois ele poderia ficar muito chateado sem contar que minha menina,isso mesmo menina eu estava grávida de uma menininha , também tinha o direito de crescer ao lado de seu pai e isso eu não poderia tirar dela, essas palavras de Ângela me convenceram e eu vou ligar para Edward e contar sobre nosso bebê.
Já era a quinta vez que o celular dele chamava e ninguém atendia , eu já estava disposta a desistir talvez ele estivesse de plantão vida de médico é bem louca e apesar de ser a manhã de um domingo ele deve estar no hospital, eu já ia desligando o celular , quando alguém atendeu.

-Alô , quem fala? Era a voz de uma mulher e pela voz parecia ser bem jovem,Talvez eu tivesse ligado errado então quis me certificar.

Bella: -Esse numero é do Edward? Perguntei .

-É sim quem deseja ? –Ele está no banho mas se for importante eu posso entrar la e chama-lo é urgente?

Eu não consegui dizer mais nada apenas desliguei o telefone.Ele já tinha arranjado outra? Tão rápido ? Ele que dizia que me amava que iria esperar por mim.Eu não percebi que deslizava pela parede em direção ao chão e tão pouco que muitas lagrimas brotaram dos meus olhos,joguei o celular de Ângela  pela janela do meu apartamento como se isso fosse mudar algo que eu tivesse escutado, depois com certeza daria outro para ela mas agora eu não conseguia raciocinar direito. Eu sei que fui eu mesma que o expulsei da minha vida, por pura e única insegurança essa foi a razão por eu tê-lo expulsado a insegurança que eu tinha de não ser boa para ele , e que um dia ele iria reconstruir a sua , mas na realidade acho que eu não estava preparada pra vivenciar isso ,quando eu decidi terminar nosso relacionamento eu queria desesperadamente que ele voltasse para Londres pois assim provavelmente nós nunca mais nós veríamos ,e assim não iria doer se ele encontrasse alguém que o fizesse feliz!

Eu não sei quantas horas fiquei sentada no chão chorando e perdidas em meu pensamentos , só sei que tomei uma decisão para minha vida e ninguém iria me remover dela.

Pov Edward
já fazia um tempo em que eu ainda estava morando no apartamento de Alice e Jasper , eu já me  sentia incomodando eles , mas Alice sempre dizia que não que eu quase não parava em casa e que eu não era encomodo nenhum , minha irmã era uma pessoa maravilhosa se não fosse por sua força e sua ajuda eu estaria completamente acabado!

Alice:- Edward você esta ai?

Edward:-Alice estou no banho .Falei saindo dos meus pensamentos sobre como ela havia me ajudado em todos esses meses.

Alice: -Ai desculpe mano eu vou descer e te esperar na sala!

Edward: -Ok Alice me espere e eu já vou.

Pov Alice
Desde que meu irmão voltou para Londres ele andava deprimido demais, essa Bella havia acabado com ele , ele vivia apenas para o trabalho e para os estudos nunca saia e nem tentada se relacionar com outras mulheres, ele veio ficar por ums dias no meu apartamento até que ele arranjasse uma mais próximo a faculdade pra ele, mas eu não deixei ele se mudasse mesmo ele achando centenas de bom apartamentos eu queria ele perto de mim , queria cuidar dele e enquanto eu não tivesse certeza que ele estava 100% melhor ele não sairia de perto de mim.



Ele vivia me reclamando dos encontros com minhas amigas que eu arranjava para ele, mas aqui estava eu no seu quarto para avisa-lo sobre um novo encontro que eu havia organizado para ele.

Alice:- Edward você esta ai?

Edward:-Alice estou no banho

Alice: -Ai desculpe mano eu vou descer e te esperar na sala!

Edward: -Ok Alice me espere e eu já vou.

Eu já ia saindo do seu quarto quando seu celular tocou, eu ignorei a primeira vez e rumei para porta mas continuou tocando e tocando e nada de Edward sair do banheiro , meu irmão as vezes demorava mais que eu tomando banho.Na quinta chamada resolvi atender.

Alice-Alô , quem fala?

Bella: -Esse numero é do Edward? Uma voz de mulher me perguntou.

Alice -É sim quem deseja ? –Ele está no banho mas se for importante eu posso entrar la e chama-lo é urgente ?

Ela simplesmente desligou o telefone . Que mulher mais mal educada!Edward saiu do banheiro vestido no roupão quando eu colocava seu celular no lugar.

Edward: -Ainda aqui mana?

Alice : -Sim eu estava atendendo o seu celular espero que não se importe?!

Edward: -Claro que não !-Eu não tenho segredos com você , mas quem era?

Alice: -Uma mal educada que desligou na minha cara quando eu disse que você estava no banho!

Edward: -Eu vou retornar a ligação para saber quem era a mal educada que desligou na sua cara.Ele disse rindo.

Alice: -ok ,eu vou te esperar la embaixo para te falar de um novo encontro com uma amiga que eu arrumei pra você .Eu disse sorrindo vitorioso, eu tinha certeza que Edward gostaria de Cristine ela era médica como ele, e era muito bonita.

Edward: Ah não Alice sem mais encontros eu não quero sair com mais ninguém eu estou muito bem sozinho.

Alice: Edward por favor você nem a conhece.Tenho certeza que quando a conhecer irá se encantar com ela.
Edward: Ta bom Alice depois agente discute isso, agora da licença para seu irmão trocar de roupa e ligar para saber quem é a mal educada.

Alice: Ta bom irmãozinho te espero la embaixo.

Pov Edward

O Número do  telefone gravado no meu celular era de Forks , mas eu fiquei horas e horas a fio tentando retornar a ligação e ninguém atendia, o que me deixava agoniado podia ser minha Bella , ela podia estar precisando de mim, mas a droga do telefone não atendia de maneira nenhuma ,eu desci até a sala e dispensei a proposta de Alice depois de constatar que o numero era da cidade de Bella , ela ficou chateada resmungou , mas acabou concordando e dando uma desculpa furada para sua amiga.
Eu ainda fiquei tentando pelo resto da noite mas o telefone só tocava , eu tomei uma decisão e pela manhã mesmo a poria em pratica!

Continua.....

Um comentário:

  1. tomara que ele va atraz da cabeça de vento da bella o mulher coplicada meu deus kkkk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!