quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 4


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons


Capitulo 4.Conhecendo o Amor.



Edward:-Bella eu quero ser seu namorado e cuidar de você te dar todo o amor que você nunca teve estar aqui para quando você precisar!
-Você aceita ser minha namorada?

Pov Bella
Eu simplismente não sabia o que responder era o que eu mais queria no mundo mas seria uma locura eu mal o conhecia direito o que o meu pai pensaria disso ?
Todos iriam ser contra!Mas aquela era a minha chance de ser feliz de conhecer o que eu sempre busquei na vida o amor ...Eu não poderia desperdiçar essa oportunidade.
Eu ergui meus olhos e olhei para ele com um sorriso tímido nos olhos ,ele me olhava com um meio sorriso curioso para saber minha resposta.
Bella:-eu aceito mas...

Edward:-mas...?

Eu corei por ter que falar aquilo !Mas era necessário ele precisava saber a verdade e ver se valia a pena namorar comigo ou encontrar uma mulher de verdade para ele.

Bella:-Edward eu tenho que ser sincera com você e eu não me importo se depois disso você não me quiser mais.

-Eu nunca namorei serio!-Eu já beijei mas foi uma coisa totalmente sem graça e faz muito tempo!-Aquele beijo que você me deu foi meu primeiro de verdade!

-Eu acho que você já deve ter tido milhares de mulheres bem experientes que podiam te dar tudo o que você queria eu sou uma burra em relação ao amor você vai ter que ter muita paciência comigo e talvez você não esteja disposto a isso.

Eu cuspi todas as palavras e abaixei a cabeça esperando por sua resposta.De repente senti sua mão quente segurando meu queixo e fazendo-me olhar para seus olhos.

Edward:-Bella por você eu estou disposto a tudo e não sinta vergonha por não ter tido experiências eu acho isso até interessante eu nunca tive uma mulher como você mas eu estou louco para ter .

Bella :- eu aceito!

Eu disse decidida! Eu estava loucamente apaixonada por Edward e não podia me negar a viver esse amor.Mesmo que isso fosse mais uma mágoa para minha extensa lista já existente eu precisava arriscar.

Edward:- então agora somos oficialmente namorados?!

Bella:-É somos.Eu comecei a rir como uma boba eu estava muito sem graça ,mas também muito feliz .

Edward:-posso dar um beijo na minha namorada?

Bella:-só se for bem rápido meu horário de almoço já esta acabando e nós estamos em frente a loja alguém pode nos ver isso traria problemas...Eu não consegui terminar de falar Edward me puxou para mais um beijo doce e ao mesmo tempo intenso que me deixou sem ar e vendo estrelas.Quando nós terminamos o beijo nos despedimos e combinamos de se encontrar no outro dia que seria sábado para dar uma volta pela cidade Edward queria muito conhecer a cidade melhor e me pediu para acompanha-lo eu  não pude negar tal pedido.
-
-
-
-
O sábado sempre foi um dia tedioso para mim um dia aonde todos saiam passeavam exceto eu que sempre ficava em casa trancada lendo ou arrumando a casa mas esse seria extremamente diferente!Eu desci as escadas já com a roupa que iria me encontrar com Edward nós combinamos de que ele iria me pegar na esquina da rua pois eu tinha medo da reação de meu pai ao saber que eu estava saindo com um estranho na cidade.Eu fui a cozinha fiz o café deixei tudo arrumado e peguei algumas frutas e coloquei em uma cesta junto com uma toalha e algumas outras gulosemas eu queria fazer um piquinique com Edward será que ele iria achar legal ou infantil de minha parte?
Enquanto estava perdida em meus pensamentos ouvi um pequeno barulho era Rose parada na porta chamando minha atenção.

Rose:-aonde vai bella essa hora da manhã esta toda arrumada e perfumada?

Bella:- eu vou passear um pouco Rose me distrair faz tempo que não faço isso.

Rose:- com quem posso saber?

Rose me olhou desconfiada parece que ela sabia de algo.

Bella:-com ninguém Rose sabe que não tenho amigos.Disse tentando disfarçar meu nervosismo.

Rose:-É bom que seja verdade Isabella seu pai não quer que você fique andando com homens por ai !
Eu não esperei ela terminar de falar e a interrompi.

Bella:-Rose eu preciso ir quanto mais cedo for mais cedo volto para casa!Sai e dei um pequeno txau para ela.

Rose:-Isabella espere!Ela girtou me fazendo parar

Bella:-o que foi Rose?

Rose; –E  a casa como fica ?- você vai sair para se divertir mas se esqueceu que hoje é dia de dar faxina na casa .

Bella:-não Rose não me esqueci mas quando eu voltar prometo que faço limpo a casa tudo direitiho.Beijos.Eu sai correndo com medo de ser mais uma vez chamada por Rose chegando na esquina ele estava la .Lindo como um milagre a minha espera,encostado no capô do seu carro e olhando para o céu foi a cena mais linda que eu já vi.


Bella:- demorei? Eu disse o tirando de seus devaneios.

Edward:-não eu cheguei cedo demais só isso.de repente seus olhos correram por todo meu corpo e pelo vestido florido de alças finas que eu vestia .

Bella:-algum problema com meu vestido?
Edward:- não é só você... ele parou para pensar. –esta linda !Perfeita! finalmente ele disse e eu correi absurdamente.

Bella:-Obrigado.

Ele queria me beijar mas eu disse que próximo a minha casa não para que nós deixássemos para fazer isso quando estivéssemos mas distante ele concordou abriu a porta do carro para mim entrar ,em seguida entrou e deu partida.
Nós fomos para um riacho que ficava a meia hora distante da cidade embora estivesse muito frio sem nenhuma chance de cair na água só de apreciar a vista que o local oferecia já era o bastante,eu precisava de um local como aquele para que o piquenique que eu planejei saísse perfeito.
-
-
-
Eu preparei tudo para nosso piquenique  coloquei a toalha depois coloquei toda a comida que havia na sexta em cima dela ,ele só me observava com um meio sorriso zombeiro e ao mesmo tempo fascinado no rosto .
Depois de tudo arrumado eu o puxei pela mão para que sentarmos na toalha e ele sentou e me puxou pela mão para que eu sentasse no seu colo de inicio eu fiquei com vergonha e achei aquela caricia ousada demais mas depois eu me acostumei e vi que ele não tinha nenhuma segunda intenção comigo a não ser me ter perto dele nosso piquenique foi regrado de beijos e carinhos eu nunca me senti tão bem e tão viva em toda minha existência parecia que minha vida havia começado ali com ela ,eu estava nas nuvens com isso.
-
-
-
O tempo passou rápido enquanto eu estava com ele e de repente já estava anoitecendo

Bella:-ai não!-eu não acredito.

Edward:-que foi bella?

Bella:-já esta anoitecendo meu pai já deve ter chegado em casa e eu com certeza vou estar em sérios problemas!

Edward:-Mas porque problemas você já é de maior ,trabalha ,é responsável tem direito a ter lazer também

Bella:-Definitivamente você não conhece meu pai.eu disse com um sorriso fraco no rosto.

Bella;-Eu não tenho o direito de tal regalias segundo ele.

Edward:-Mas isso é um absurdo!

Bella:- Eu sei mas eu não posso fazer nada já estou acostumada com isso.

Nós nos levantamos arrumamos rapidamente as coisas entramos no carro e fomos em direção a cidade .Edward mais uma vez parou o carro na esquina para que ninguém me visse sair dele quando eu iria sair ele me puxou para um beijo bem apaixonado e disse:

-Bella eu estou completamente apaixonado por você e não se esqueça que eu estou aqui para o que você precisar eu te amo meu anjo!

Meus olhos se encheram de lagrimas definitivamente ele era um príncipe perfeito eu nunca fui tão amada e bem tratada em toda minha vida eu olhei no fundo dos seus olhos e o puxei para um beijo doce e cheio de sensações !

Bella:- eu também te amo !Muito eu nunca senti o que eu sinto por você por ninguém e jamais duvide dos meus sentimentos por você eu jamais conheceria o amor se não fosse por você ! E o beijei mais uma vez antes de nos despedirmos e eu  correr em direção a minha casa.
-
-
Ao chegar em minha casa eu  tive uma recepção nada agradável meu pai estava sentado no sofá da sala com uma cara de poucos amigos Rose em pé próximo a ele ,quando eu fechei a porta da sala atrás de mim fazendo um pequeno barulho com a batida eles me olharam com olhos de poucos amigos.
Rose:-ai esta ela Charlie sua filhinha vagabunda que anda por ai se agarrando e sabe –se fazendo mais o que com o novo medico da cidade!

-Pergunte a ela querido aonde ela estava !-alias nem precisa perguntar olha para cara dela ,olha a hora que ela chegou em casa ,toda a cidade já esta comentando sobre isso,a Luciana minha amiga garçonete disse que os dois estavam aos beijos para quem quisesse ver  na lanchonete da cidade,ela está sujando seu nome meu bem ,não quer namorar o Jacob um garoto bom, para  ficar como uma cadela atrás desse médico.
Rose me olhava com puro ódio nos olhos.

Eu iria protestar pois ela estava sendo injusta eu não estava fazendo nada demais!Mas quando eu abri a boca para falar meu pai levantou olhou para Rose com a cara fechada e  depois para mim com uma expressão pior ainda.

Charlie:-É verdade isso Isabella Marie Swan?
Ele disse com a voz firme e em tom autoritário

Bella:-pai não é nada disso que estão dizendo !
Charlie:-apenas me responda se é verdade ou não que você esta saindo com esse médico?

Bella:-pai eu estou sim mas não da maneira que estão falando o Edward é um bom homem e eu...
Ele não esperou eu terminar de falar virou a mão no meu rosto e eu cai no chão tamanha a violência do seu ato.

Charlie:-sua vagabunda !-eu te crie com tanta dificuldade para você arrastar meu nome na lama pela cidade!
- o que você pensa que está fazendo sua garota estúpida ?-Saindo com o engomadinho europeu que só esta dormindo com você  como se você fosse uma qualquer e depois vai te jogar fora .-Você tem alguma noção do que fez com o meu nome Isabella?-todos da cidade estão falando na minhas costas a filha do chefe swan anda dando para o médico novo da cidade!
-Você desonrou meu nome!

Bella:-pai não é nada disso que estão dizendo as pessoas falam demais.

Charlie:- não ouse mais me chamar de pai sua qualquer eu não tenho filha mais á minha filha morreu e eu não quero você mais nessa casa arrume suas coisas e rua.
Ele me olhou com uma extrema fúria que eu jamais havia visto antes.
As lagrimas no meu olho já escorriam  sem parar eu tentei implorar.

Bella:-pai por favor eu não tenho para aonde ir isso é mentira o senhor tem que acreditar em mim.

Charlie:-tarde demais Isabella suba arrume suas coisas e suma da minha frente.
Em um ato de desespero eu implorei para Rose.

Bella:-Rose por favor..

Rose:- eu não vou fazer nada por você Isabella o que o seu pai fizer esta feito.

Eu vi que não teria mais jeito levantei do chão e fui em direção ao meu quarto arrumar minhas coisas enquanto eu arrumava eu pensava em onde eu poderia me hospedar eu não era amiga de ninguém da cidade os únicos que eram próximos eram os Blacks com certeza Billy me acolheria mas isso iria me colocar nas mãos de Jacob eu não queria isso.
Quando eu terminei de descer as escadas com minhas malas na mão eu fui em direção ao meu pai pretendendo da um abraço nele mas ele simplismente se esquivou eu olhei para Rose que trazia no rosto um sorriso zombeiro .

Bella:- bom tchau pai e tchau Rose.

Charlie:-ate nunca mais Isabella.

Rose:-faço suas as minhas palavras meu bem!
Eu não tinha mais o que fazer abaixei a cabeça e sai andando pela rua sem rumo eu não sabia para onde ir nem quem podia me acolher eu estava sem rumo e sem ninguém e se pensar que hoje de manhã eu estava tão feliz com Edward.

Bella:- Edward! Eu disse em voz alta ele me disse que cuidaria de mim e já que meu nome estava na boca de todos mesmo não iria me complicar mais,eu no fundo não gostaria de pedir isso a ele mas eu simplismente não tinha escolha então eu tirei o cartão que ele havia me dado no restaurante com o seu numero de telefone e endereço e migrei em direção a casa dele.

PovEdward
Eu estava feliz pelo nosso passeio hoje de manhã ,eu nunca me senti tão realizado com uma mulher como me sentia com Bella.Ela era diferente tinha uma beleza peculiar aqueles lindos olhos chocolates que contrastavam com seus cabelos compridos e que caiam em cachos nas costas cor de caramelo e sua pele branca linda,seu sorriso era doce um pouco apagado pela sua timidez ela era especial eu sabia que teria que ir com calma com ela, que ela era diferente das outras que eu já tive que ela não cairia facilmente na minha cama mas isso nem me preocupava!Eu tinha minhas necessidades como todo homem mas só de estar ao lado dela ver seu sorriso ,conversar com ela eu me  sentia como se tivesse ganhando um ano eu sentia um prazer enorme diferente do prazer carnal mas que me completava.
-
-
-
-
Eu  estava perdido em meus pensamentos com Bella e tentando cozinhar quando ouvi leves batidas na porta.

Edward:-deve ser o John só ele vem aqui mas o que ele quer a essa hora?
-já estou indo só um minuto.Gritei enquanto desligava o fogão estava tentando fazer uma massa para o jantar.Fui em direção em direção a  porta e quando abrir levei um susto com quem estava ali diante dos meus olhos.

Edward:-Bella ...você... eu não tive tempo de terminar minha frase Bella atirou-se em meus braços chorando muito, seu pequeno rosto estava coberto em lagrimas.

Edward:-Bella meu amor o que houve ?

Bella:- Edward eu posso ficar aqui com você por alguns dias eu juro que não vou incomodar é só ate eu encontrar um lugar para mim ficar..é

Edward; -claro meu amor você pode ficar o tempo que quiser até a vida toda se quiser não se preocupe com isso .Eu disse cortando as tentativas de desculpas delas pois eram desnecessárias eu adoraria estar com ela por mais tempo.

- Mas o que houve meu amor para você estar desse jeito e ter saído de sua casa?

Bella:- Meu pai me expulsou Edward ele foi rude comigo eu estou me sentindo péssima .

Edward:-calma meu amor venha comigo tome um copo de água e me conte tudo.

Eu levei Bella ate a cozinha dei um copo de água para ela e após ela se acalmar ela me contou toda a historia eu fiquei horrorizado como um pai podia fazer isso com uma filha? E pior por nada .Mas depois eu me lembrei que não estava em Londres eu estava em uma cidade pequena aonde os principios e a honra contavam demais.Mas Bella não havia feito nada do que tinha á acusado eu certamente teria que ter uma conversa com seu pai e eu teria mas agora era hora de acalmar meu anjo e nisso que eu iria me concentrar por hora.

2 comentários:

  1. Coitadinha...
    Ela ta parecendo a Cinderela com a madrasta má...
    CindBella...
    Espero que o Eddie de o amor que ela precisa...

    ResponderExcluir
  2. AAAa q do da belinhaa!!!
    ela é tão boa e ñ merece um pai e uma madrasta dessas.AINDA bem q o edward da muito amor e carinho pra ela!!!! S2

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!