quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 14




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.





À tarde os produtores vieram a nossa casa onde acabamos por assinar o contrato. As gravações aconteceriam o mais breve possível começando com um encontro de todo o elenco no dia seguinte. Meu cabelo voltaria ao loiro, coisa que a muito não fazia, e Rob teria algumas transformações também que o fizesse parecer um solteirão cobiçado por todas as mulheres, grande novidade! Assim ocorreu o encontro marcado, saímos logo cedo. Assim que avistei Ashely ela veio ao meu encontro quase aos gritos.

- Ei sua traidora. – ela me acusou abraçando-me.

- Você é a desaparecida. – sorrimos. – Como esta bem! –afirmei olhando-a de cima a baixo.

- Já não posso falar o mesmo de você. Parece meio gor...

- Nem termine se tem amor a sua vida. – gargalhamos juntas.

- Rob me falou. – ela me abraçou apertado. – Parabéns mamãe!

- Obrigada!

- Rob ainda olha para você daquela mesma maneira. – ela sussurrou fazendo-me fita-lo.

- Que jeito?

- Prestes a te devorar. – mais gargalhadas.

- Apesar que...

- Que?

-Agora é bem diferente. – Sei La...um olhar carregado de...

- Pai do céu, desembucha! – quase gritei ansiosa aquilo muito me interessava, apesar de que Ashley inventava uma a cada dia.

- Amor! – ela sorrio triste – Tem sorte de tê-lo encontrado.

-É eu tenho. Também o amo. – afirmei enquanto o olhava então me voltei para minha amiga. – E você, como esta? Fiquei muito feliz em saber que estaria no elenco.

- Estou bem melhor hoje. Sabe nada melhor que um dia após o outro. Indo freqüentemente ao psicanalista, ingerindo aquela montanha de remédios e Joe continua tentando se recuperar também, esta sendo mais difícil para ele.

- Eu posso imaginar que realmente esteja. – a olhei de canto. – O que acham da nossa ultima conversa e tentam outro filho?

- Desde aquele dia estou pensando nisso, mas não é fácil sabe?

- Sei. – sorrir.

- Apesar de ter passado cinco anos Joe está totalmente movido por essa nossa perda. Ele não fala muito, mas eu sei, conheço-o bastante.

- Sinto muito.

- Esta tudo bem amiga. – ela sorrio – Queria que você me ajudasse a me desfazer das roupas dele.

- Tem certeza? – eu sabia que o pequeno Jonas ainda era a razão para aqueles olhos vermelhos.

Jonas morreu enquanto brincava no parque de diversão da cidade, a roda gigante desgovernou e ele acabou não resistindo aos ferimentos morrendo aos 12 anos. Ashely sempre demonstrou mais dor, mas Joe se culpava por ele não ter “prestado atenção no filho”, algo impossível de se fazer naquele momento.

- Tenho. E preciso de alguém de confiança e grávida que chore comigo enquanto faço isso. – ela brincou enquanto sorri, pelo menos estava tentando superar.

Iniciamos a reunião após a chegada da roteirista, era uma fã da Saga e do romance sempre idealizando que o “casal dos seus sonhos” (como definia a eu e Rob) protagonizasse. Uma adaptação na questão da violência doméstica, um texto simples, mas com um toque revelador. Estávamos todos animados. Conversei rapidamente com Nikki antes de voltarmos para casa onde Rob me deixou antes de ir para a produtora. Precisávamos contar as crianças sobre a gravidez e passei todo o resto daquela tarde procurando uma forma de o fazer.

- Mãe! – Sara chamava assim que entrou em casa.

- Na cozinha. – respondi de volta vendo-a.

- Boa noite! – me cumprimentou com um beijo no rosto.

- Parece muito boa mesmo. – pisquei o olho sorrindo ela parecia exultante.

- Muito mãe. Estou muito feliz!

- E eu poderia saber qual o verdadeiro motivo disso tudo?

- Ah mãe... É o MJ. – ela cruzou as mãos demonstrando ansiedade, depois levou-as ao rosto. – Ele...

- Ele? – percebia que existia algo alem daquele sorriso e meu estomago logo reagio com uma tremenda azia.

- Ele pediu para viajarmos na próxima semana!

- Para onde? – Rob me mataria.

- Para a casa do pai dele na praia.

“Pai dele?”. Pronto meu coração disparou, meu estomago reclamou e acabei correndo para o banheiro mais próximo da cozinha.

- Mãe você esta bem? – Sara me chamava da porta do banheiro.

- Es...tou. Olhe a panela no f... – e mais vômito.

Alguns minutos depois sai dando de cara com um Rick preocupado e um Rob sorrindo largo, bobo!

- Mãe!?

- Esta tudo bem. – respondi indo ate Rob que me enlaçou pela cintura após um selinho.

- Nos temos algo para falar para vocês.

Sara e Rick nos olhavam atentos. O momento não era nada comparado ao que eu havia imaginado para contar aos meus filhos, mas já que não tínhamos outra oportunidade sorri apertando a mão de Rob sob minha cintura.
 
Se gostaram comentem para incentivar os autores :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!