sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 22




Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Eu os abracei chorando mais uma vez, queria Rob comigo e a dor da noite anterior ainda era muito viva, sem ele eu não era absolutamente nada. Após um tempo indeterminada eles se afastaram sentados na minha cama e então percebi os olhos vermelhos de Sara e a tristeza do meu pequeno.

- Desculpem pelo meu descontrole.

- Ta tudo bem mãe. – Rick garantiu sorrindo torto.

- Quando você chegou?

- Essa tarde, assim que a Sara me ligou eu sai do acampamento.

- Essa tarde? – voltei-me para a luz vinda da janela. O sol estava se pondo e não nascendo. – Quanto tempo permaneci dormindo?

- O dia inteiro e o final da noite de ontem. – Sara comunicou – A senhora não estava nada bem então liguei para Thomas e ele pediu que eu lhe desse um calmante.

- Ok. – acariciando a mão de Rick lembrei mais uma vez do Rob. – Vocês...tem noticias do...do pai de vocês? – eles se entreolharam.

- Estive com ele a pouco tempo. – Rick confessou fazendo meu coração acelerar.

- Ele...como ele esta? – uma lagrima escapou dos meus olhos.

- Assim como você mãe. Ele esta em nosso apartamento e estou pensando de ir passar um tempo com ele.

- Passar um tempo? – me desesperei.

- Desculpe. Ficar um pouco com ele ate que ele descida que esta na hora da brincadeira de mau gosto passar e voltar para casa. – sorrio torto me fazendo chorar novamente.

- Não quero perder você também filho. – confessei o medo que se apoderava de mim. – Não suportarei isso por muito tempo. – ele me abraçou forte.

- A senhora não vai perder a ninguém mãe. O papai é louco por você.

- Mas ele entendeu tudo errado. Ele esta muito magoado. Eu sei que vai ser difícil ele me perdoar dessa vez.

- Mãe você não teve culpa. O papai vai perceber que tudo foi uma mal entendido. – Sara também chorava.

- Você acredita nisso filha? – a questionei relembrando nossa conversa antes do jantar.

- Acredito mais do que qualquer outra coisa que já tenha me falado mãe. – ela se jogou em meus braços.

- Você promete que vai se cuidar mãe? – Rick pediu com os olhos emocionados

- Farei o possível, meu bem. – prometi trazendo-o para um longo abraço. – Agora me prometa que ira se cuidar e cuidar do seu pai pra mim.

- Prometido. – sorrimos em meio a lagrimas.

- Eu amo você filho.

- Também amo você mãe e vou ligar todos os dias para saber noticias e ai de você se estiver maltratando esses meus irmãos caçulas. – gargalhei de verdade acariciando minha barriga relembrando que desde a saída de Rob eu ainda não havia sentido-os.

Richard saiu de casa levando com ele metade do meu coração. A esperança de Rob voltar, me perdoar afastou-se mais deixando-me sem reação diante dessa nova fase da minha vida. Uma mãe de família sem o marido e sem o filho em casa.

Na primeira semana sentia como se tudo tivesse acabado, meu casamento, minha vida, minha família. Sara sempre estava ao meu lado. Nos primeiros dias havia faltado ao trabalho e se dedicava em tempo integral a mim. Rick ligava toda noite para saber como estávamos sem coragem de perguntar ele sempre se antecipava falando que Rob estava bem.

Os bebês não mexiam e isso já estava passando dos limites, havia marcado uma consulta para o dia seguinte com Thomas. Rick decidiu que ira me acompanhar, era a primeira vez que ele queria participar desse momento então desconfiei que na verdade era a pedido de Rob que não queria ir.

- Oi mãe.

- Oi meu bebê. – sorri vendo-o me receber no seu carro na porta de casa.

- Vou correr com esse carro só para você parar de me chamar de bebê.

- Filho você não mataria sua mãe nesse estado. Já esta sendo muito difícil para mim te ver ai desse lado. – falei enquanto me acomodava.

- E ai bebezinho da mamãe. – Sara o cumprimentou com um beijo no rosto depois de sentar no bando de trás.

- Essa pirralha quer tapinha no bumbum. – eles gargalharam me fazendo lembrar das saudades de ver a nossa família reunida.

- Acho melhor nos irmos. – falei procurando esquecer que ele não estava conosco, minha primeira ultra sem Rob por perto.

- Claro, mãe.

- Dirigi isso direito bebe. – Sara provocou.

- Não sei como aceitei esse convite de você vir dirigindo.

- Desisto de vocês. – Rick seguiu sob gargalhadas minha e da Sara.

A consulta foi rápida e tranqüilizadora. Thomas garantiu que os três estavam ótimos e o Rick amou participar desse momento querendo saber tudo, o que representava cada ponto na tela me tirando gargalhadas e fazendo Sara provocá-lo todo o caminho de volta para casa.

Assim passou mais uma semana e entramos na véspera da premier do nosso ultimo filme que aconteceria em Houston, cidade onde se passava a trama do romance original. Com os últimos acontecimentos os planos de Sara ir acompanhando o pai mudaram e Rick ligou nos avisando que iria acompanhar o pai. Mas isso tudo mudou após ler os tablóides suspeitando da nossa separação e avisando que a companhia de Robert na premier seria Nikki, comigo viva isso jamais aconteceria. Então com a cumplicidade da minha amiga Ashley, minha mãe e Sara decidi ir ao encontro de surpresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!