domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 6

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

Capitulo 6 Primeira vez

E se eu dissesse que tudo estava predestinado?
Você acreditaria em mim, você concorda?
É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes
Então me diga que você não pensa que eu sou louca
quando eu digo que o amor é aqui e agora

Um momento como este
Algumas pessoas esperam a vida inteira
Por um momento como este
Algumas pessoas procuram para sempre
Por aquele beijo especial
Eu não posso acreditar que está acontecendo comigo
Algumas pessoas esperam uma vida por um momento como este

Tudo muda, mas a beleza permanece
Algo que eu não posso explicar propostas
Bem, talvez eu esteja sonhando, mas até eu acordar
Podemos fazer esse sonho durar para sempre?
E eu vou valorizar todo o amor que partilhamos
                                                   A Moment  Like This  -Leona Lewis


Pov Bella

Quando eu acordei no domingo eu estava estranhamente feliz.Eu tinha passado por um momento horrível ontem a noite com meu pai e minha madrasta mas a sensação de estar com Edward de adormecer nos seus braços vazia meu coração bater forte.Eu acordei bem cedo e fiquei um bom tempo o observando dormir ele era ainda mais lindo adormecido seu rosto tinha uma expressão serena e linda de repente ele abriu os lindos olhos verdes e me mirou com um sorriso bobo.

Edward: - bom dia meu amor!

- Dormiu bem?

Bella:- Muito bem acho que foi uma das melhores noites da minha vida.eu disse e me pendurei no seu pescoço procurando sua boca.Foi um ato involuntário eu simplismente fui atraída para ele como um imã eu não conseguia resistir a atração que eu sentia por ele eu sabia que ele era o homem certo pelo qual eu sempre esperei.

Ele retribuiu o beijo e de repente o que era para ser um singelo beijo de bom dia virou um beijo quente cheio de caricias e mãos .Edward me puxou para mais próximo de seu corpo e enlaçou a mão pela minha cintura eu por minha vez coloquei a mão no seu lindo cabelo cor de bronze e o puxei para mais perto de mim .Eu não sabia como aquilo iria acabar mas eu simplismente não me importei eu sentia que era certo que eu estava no lugar,na hora e com a pessoa certa!

Eu o amava e cada célula do meu corpo dizia isso.Edward subiu lentamente com a mão até meu seio por cima da minha camisola e acariciou eu senti meu corpo todo extremesser foi a sensação mais gostosa que eu já senti na minha vida.


Edward: -Bella você não sabe o que me faz sentir ! –Eu te desejo tanto que as vezes eu fico até louco.Ele disse com um gemido baixo saindo da sua garganta.


Edward: -Bella é melhor pararmos senão eu não vou conseguir me controlar.Ele disse em mais um gemido.
Bella:- não se controle Edward eu também quero você eu sou sua de alma me faça também sua de corpo !


 -Me faça mulher!- Sua mulher .Eu disse com a voz um pouco baixa cheia de desejo naquele momento eu queria que Edward me jogasse naquela cama e me possuísse como mulher, não tinha nada mas que eu queria tanto quanto isso.


Edward: - Ah Bella eu não consigo me controlar ele disse em um sussuro de agonia como se tivesse lutando contra algo.De repente ele me puxou pela cintura e me colocou em baixo dele puxou meus lábios para o seu com paixão e começou a percorrer todo o meu corpo com as mãos ,eu me sentia mas nuvens sendo amada pelo homem da minha vida!Edward sem duvida era o homem da minha vida,meu homem!

Depois de me acariciar por todo o corpo Edward  me olhou com os olhos cheios de luxuria mas também interrogativos como se quisesse saber se ele poderia continuar o que ele pretendia fazer!

Eu nada disse só o puxei para mais perto de mim e friccionei meus quadris aos seus e pude sentir toda sua excitação ,aquilo fez meu baixo ventre doer e eu senti que algo molhada ia se formando entre minhas pernas eu precisava de alivio e eu embora não experiente sabia que esse alivio só viria com Edward dentro de mim!
Ele entendeu o recado e soltou um gemido baixo que me deixou mais excitada ainda!

Edward:  - você tem certeza pequena? Ele me perguntou com a voz embargada de desejo.

Bella: - Eu nunca tive tanta certeza de nada em todo a mina vida como eu tenho certeza que eu quero você!


Ele sorriu para mim e sussurou um eu te amo e me beijou novamente com doçura enquanto isso suas grandes mãos tomavam caminho em minhas coxas chegando a barra de minha camisola,ele a segurou e foi a subindo bem devagar pelo meu corpo me deixando exposta para ele,quando chegou a minha cabeça eu levantei os braços para ajuda-lo no processo,ele terminou de tir e jogou – a no chão e olhou para meu corpo soltando um leve suspiro e lambendo seus lábios.

- Meu anjo tão linda !ele disse e trouxe a mão até meu pescoço alisando ele e foi descendo a mão pelos meus ombros ,meus braço,curvou a minha cintura e subiu até meus seios,ele tocou o meio seio direito bem leve como se fosse uma pétala de uma delicada rosa ,mas aquilo fez meu corpo todo tremer e pedir por mais,imediatamente eu pus minha mão sobre a dele incentivando-o a me apalpar com mais força e ele o fez  ele trouxe a outra mão ao meu esquerdo e com as duas uma em cada seio ele apalpou forte ,dando leves puxões nos bicos que já se encontravam enrijecidos ,meu corpo a cada segundo estava mais quente ,mas mesmo queimando eu percebi que ele ainda estava com seu pijama e não era justo ele estar com tanta roupa eu logo tratei de providenciar isso,levei minha mão ate os botões de seu pijama e meio desajeitada fui desabotoando um por um até que estavam todos desabotoados e seu peitoral lindo ,bem definido,estava a mostra eu levei a mão aos seus ombros para tirar sua camisa e ele soltou meus seios para me ajudar uma vez sem camisa eu avancei para sua calças e ele também me ajudou rapidamente estava nós dois na Cama semi nus ele apenas com sua cueca Boxer preta e eu com minha calcinha de algodão de florzinhas ,apenas dois panos separavam nosso sexo ,nossos corpos de se fundirem e nós precisávamos nos livrar daquilo o mais rápido possível.Nós estávamos parados olhando admirados um para o corpo do outro ,até que ele se levantou um pouco e voltou a dar atenção aos meus seios,dando leves apertões em meu seio direito e atacando com a boca o esquerdo,quando eu senti sua boca sugando meu seio eu não agüentei arquiei as costas  e um gemido profundo deixou meus lábios isso o incentivou a continuar,ele o sugava como se fosse um sorvete gostoso ,eu não agüentava mais e chamei por ele!

- Edward por favor eu preciso de você !

- Calma meu docinho ,as preliminares são muito importante para  os homens mas principalmente para as mulheres e principalmente na primeira vez como é o seu caso , as preliminares ajudam a mulher a sentir mais segura durante a relação e também ajudam na lubrificação,o que permite que o sexo seja bom sem dores e sem desconforto!

Ele disse serio mas depois tirou a mão de meus seios e caminhou com ela até a beirada da minha calcinha puxando ela de lado e enfiando delicadamente um dedo na  mina feminilidade.
Eu me assustei com seu toque e contrair o corpo e ele rapidamente trouxe a boca ao meu ouvido dando uma mordidinha na minha orelha no processo .

- Calma meu anjo ! ele sussorou. Eu  não vou te fazer mal eu só estou se certificando se você esta preparada! Eu quero que isso seja o menos doloroso possível para você .Mas para isso você tem que relaxar! Ok?

- Ok.eu respondi em um sussuro.- eu vou tentar!

Ele voltou a me beijar e enquanto isso voltou com a mão para dentro da minha calcinha!Me penetrou com um dedo e eu arfei .Ele começou um vai e vem lento com o dedo dentro de mim ,no começo eu me assustei porque doeu um pouco mas depois eu relaxei e aquela sensação do seu dedo dentro de mim estava começando a me deixar nas nuvens!


Edward: - Bella !Oh Bella! Ele gemeu contra meus lábios !
-Tão quente,tão apertada e tão molhada pra mim!você é uma perdição meu anjo!

- O que eu faço com você ?

Bella: - Me ame Edward.Me faça logo sua !

Edward: shiu  meu anjo calma! Para que a pressa?

-você ainda não esta totalmente preparada e como eu já disse eu quero que essa experiência seja única para 

você ,com o mínimo de dor possível , a primeira vez de uma mulher é algo muito importante tem que ser bem preparada ,com muito amor e nada de pressa, a primeira vez é única e tem que ser sublime e se depender de mim meu amor ,a sua será, mas você tem que me ajudar princesa! Por favor!

-ok .Eu sussurei  já quase sem voz!

- Eu tenho uma idéia para te aliviar um pouco e que também vai ajudar a te deixar menos tensa e mais preparada! Ele foi se abaixando e beijando a minha barriga ,desceu beijinhos até o pé da minha barriga e brincou com o elástico da minha calcinha entre seus dentes ;em seguida ele levou a mão a barra da minha calcinha a retirando por completo de mim e olhou para minha intimidade com os olhos de puro desejo, eu ruborizei na hora, minhas bochechas deviam estar mais vermelhas que um camarão,ele veio engatinhando sorrateiramente entre minhas pernas e a abriu,colocando-as em seu ombro,nessa hora eu já queria explodir de vergonha!

Bella: - Edward o que você esta fazendo? – por favor não! Não precisa fazer isso é nojento ....e..
.
-E... nada ! Ele disse me olhando nos olhos!

-Desde quando provar a mulher que agente ama é nojento?

-seria nojento se eu não te amasse,se você fosse uma completa desconhecida!

- mas eu te amo Bella !E o que eu irei fazer com você não tem nada de nojento !

Ele desceu a boca em meio as minhas pernas e eu pudi sentir sua respiração na minha intimidade e arfei!
Ele não me deu muito tempo para me acostumar com a idéia e  deu suaves beijos na minha intimidade ,logo seguido por sua  língua que invadiu o meio dela e me deixou quase nas nuvens,eu nunca tinha sentido nada tão bom assim eu não sei descrever a sensação eu simplismente parecia que tinha saído de mim, e se antes eu pedia a ele que não fisesse isso agora eu segurava seu cabelo com as mãos o incentivando a continuar !
Bella:- Hum Edward! Foi a única coisa coerente que saiu dos meus lábios e parece que isso foi uma aprovação para ele continuar por que ele enfiou sua língua com mais força, e me sugou por inteira depositando mordidinhas de leve no meu ponto pulsante , eu não demorei muito para sentir uma leve dorzinha no meu baixo ventre seguida por uma explosão ,uma sensação maravilhosa que me fez sair do meu corpo e eu já não sabia mais o que fazia ,quando eu voltei a mim eu estava soltando gemidos altos e Edward com um sorriso  bobo no rosto ainda no meio das minhas pernas sugando tudo que saia de mim!

Edward: - Minha pequena você é maravilhosa!Seu gosto é sublime !Eu nunca provei nada igual ele me olhou com os olhos cheio de luxuria e eu corei!

Edwad: - não fica assim pequena ,não precisa se envergonhar meu bem,você acabou de ter seu primeiro orgasmo e foi lindo ver você na hora que você chegou você estava linda!
Eu corei mais ainda!Mas apesar de ter acabo de ter um orgasmo meu corpo ainda chamada pelo dele eu puxei ele pra mim e o beijos!

Bella: - eu ainda quero você meu príncipe !

Edward:- eu sei pequena e você me terá agora mesmo!

Ele disse isso e abaixou sua Boxer deixando a mostra o seu membro pulsante e enorme eu confesso que senti um pouco de medo no começo pois imaginei que aquilo tudo não caberia dentro de mim,se não fosse Edward ali o homem que eu amava com certeza eu teria pedido para parar ,mas não era ele e cada célula do meu corpo pedia por ele então eu apenas fechei meus olhos e esperei ele me tomar!

Edward: - Bella amor você tem certeza ?

Bella: - absoluta !Eu te amo e eu te quero agora !

Edward: - Ok meu amor eu vou te fazer mulher,minha mulher!

- mas eu quero que você me avise imediatamente se eu te machucar pormete?!

Bella:- prometo.Eu disse com a voz falhando!

Ele não disse mais nada só se posicionou entre minhas pernas eu podia sentir a pontinha do seu membro entrando lentamente em mim enquanto ele sussurava palavras de amor nos meus ouvidos !Ele entrou mais um pouquinho  e eu senti uma dor enorme,fechei meus olhos e soltei um gemido de dor e ele parece que percebeu!

Edward: - amor está doendo? Você quer que eu pare? Me diga por favor Bella!

Bella: - não Edward continua,eu sei que a dor é inevitável ,então não para ta bom eu quero ser sua!

Ele me ouviu  e continuou entrando bem devagar em mim porém a dor era imensa ,de repente eu senti uma dor maior como se algo se  rasgasse em mim e pude perceber que ele já estava todo dentro de mim centímetro por centímetro,uma lagrima de dor rolou dos meus olhos mas ele me beijou e secou minhas lagrimas com as pontas dos dedos fazendo sempre juras de amor ao pé do meu ouvido!

Ele ficou um tempo só parado dentro de mim provavelmente para que eu se acostumasse , e eu já estava me sentindo menos dolorida,não totalmente sem dor,mas aquela dor imensa inicial estava mais apagada.Então eu mexi meus quadris como autorização para que ele continuasse e ele pareceu entender e começou um leve vai e vem, e logo eu senti que estava chegando de novo o meu segundo orgasmo.

-Edward ... eu vou... – sussurei antes meu corpo extremesser e minhas paredes fecharem em volta dele!

-goza meu amor – eu também estou quase chegando ele disse!

E com algumas investidas mais dentro de mim eu senti um liquido quente se espalhar por dentro da minha feminilidade .

Ele caiu para o lado a seguir e me puxou para o seu peito com um sorriso bobo nos lábios .

- Como você se sente meu amor ? – ele perguntou alisando meus cabelos.

- bem eu me sinto muito bem- na verdade... hum... doeu um pouco no começo... mas depois eu senti um prazer incrível que eu nunca havia sentido antes!
Ele me abraçou e murmurou um:” Eu te amo meu anjo lindo”. E com isso eu adormeci em seus braços!

Nós caímos no sono abraçados e depois de algumas horas dormindo novamente  eu abri os olhos e notei pelo sol que entrava disfarçado no quarto pelas frestas da janela que já passava da 13:00 horas nós não tínhamos nem tomado café e tão pouco almoçado mas eu estava me sentindo tão bem,na verdade eu nunca tinha me sentido tão bem  assim na minha vida,apesar de ainda estar um pouco dolorida pelo o que aconteceu mais cedo eu estava em júbilo sentindo uma alegria imensa que eu não sabia explicar porque!Não sabia se era pelo homem lindo que agora dormia tranqüilo ao meu lado,se era pelo de agora eu estar me sentindo viva extremamente viva,ou se era pela o que acontecera nessa manhã  ele ter me dado o que ele me deu ter me feito mulher a sua mulher,pra sempre ...porque eu jamais vou querer outro homem tocando em mim depois de Edward ter me feito dele nenhum homem nesse mundo se comparava a ele,eu era indiscutivelmente e irrevogavelmente dele só dele ,cada linha do meu corpo!

Eu queria permanecer ali para todo sempre mas a fome era mas forte que eu !Eu pensei que Edward também deveria estar com muita fome então me levantei bem devagar para não acorada-lo e desci para cozinha para preparar algo para nós comermos ,depois de olhar os armários eu resolvi que o prato seria uma macarronada pois a única coisa que eu encontrei nos armários era massa de macarrão e molho de tomate pelo jeito Edward precisava mesmo de uma mulher em casa ou ele iria desenvolver uma grave anemia por não comer adequadamente,mas eu daria um jeito nisso compraria comida saudável ,mas por enquanto vamos com o que tem!

Eu estava completamente concentrada em mexer o macarrão quando eu sinto mãos fortes me agarrando pela cintura e me puxando de encontro a sim.
Edward: - quem mandou a senhorita me deixar naquela cama sozinho,tem noção que o medo que eu senti quando acordei e você não estava la? –Eu pensei que você tinha fugido de mim.- ele falou  com uma voz manhosa e fazendo biquinho parecia uma criança de 5 anos de idade.

Bella: - Nunca eu iria te abandonar ainda mais depois do que aconteceu hoje de manhã!- Eu só vim preparar algo para comermos e era para ser uma surpresa eu iria levar a cama para você ,você estragou tudo.- Eu disse me fingindo de zangada e fazendo bico!

Edward: Aééé...? E tem algo que eu possa fazer para recompensar isto?

Bella: -Humm...parei colocando  a mão no queixo fingindo pensar!-Que tal um monte de beijinhos!

Edward: - Seu desejo é uma ordem senhorita linda !

Ele começou a me dar um monte de beijos pela bochecha e no resto do rosto todo.

Bella; - Edward para a macarronada vai queimar.- eu disse rindo ainda.

Edward: -ok !-mas depois do almoço a senhorita me aguarde !-ele disse com um sorriso marteiro!

Eu terminei de preparar o almoço e nós comemos em um clima bem descontraído trocando carinho e sorrisos,depois do almoço nós voltamos para o quarto mas apenas para descansar mais um pouco pois amanhã Edward começaria a trabalhar no Hospital público de Forks,bom a parte de  só descansar foi decidida por Edward porque por mim nós faríamos outra coisa,mas ele  insistiu em dizer que eu deveria estar dolorida e que não iria fazer nada até que eu não estivesse mais,esperaria pelo menos mais um ou dois dias para que nós pudéssemos fazer amor de novo,eu quis reclamar mas não teve jeito quando ele fala uma coisa ninguém consegue tirar de sua cabeça.De fato eu estava dolorida mas eu o queria mesmo assim,mas eu não morreria por esperar.

Neste momento Edward estava dormindo tranqüilo ao meu lado mas antes  de cairmos no sono  nós  conversamos novamente sobre a proposta de casamento que ele havia me feito ontem!Bom eu disse para ele que nós não  precisávamos se apressar e que na verdade nem precisávamos se casar mas ele insiste disse que sim ,que de agora em diante ele vai cuidar de mim e que eu sou sua mulher mas que ele quer tornar isso oficial por isso essa semana mesmo entrara com os papeis no cartório da cidade e chamara John  seu amigo e a esposa dele Julie para serem nossas testemunhas e padrinhos,  seria apenas uma pequena cerimônia no civil simples mas ele pretendia até o fim de ano voltar para Londres aonde sua mãe e sua irmã iriam preparar um casamento religioso com uma super festa para consagrar nossa união!A sua família,isso era o que mais me preocupava ele estava tomando decisões importantes sem os consultar tudo bem que ele era adulto já tinha seus 24 anos mas mesmo assim eu temia pela reação de seus pais e sua irmã,mas ele disse que era para mim relaxar que a família dele iria me adorar e me amar muito e que eu agora teria uma família de verdade a família que me foi negada por Charlie ,a família que eu perdi quando Rénne morreu!Por falar em família de verdade nos conversamos sobre bebês  também, na verdade ele começou a falar sobre o assunto  dizendo que marcaria uma consulta para mim com Julie mulher de John que era ginecologista para que eu pudesse me cuidar para que nós não tivéssemos nenhuma surpresa antes do tempo  e os nossos bebês viessem quando agente planejasse de preferência depois de nos casarmos no civil ,disse ainda que queria muitos bebês muitas meninas com os meu olhos uma família grande que enchesse a mesa nos finais de semana,esse era o meu desejo também e eu o disse .Eu não deseja se formar ser uma grande profissional ,rica ou qualquer coisa desse tipo eu queria ter uma família feliz ,muitos filhos todos com saúde ,um marido que me amasse  e que amasse muito nossos filhos,uma casa pequena mas acolhedora uma vida modesta mas feliz!Eu sei que Edward tinha muito dinheiro mas eu não queria nada dele além do seu amor e seu carinho e é claro os filhos que ele iria me dar,ao contrario dele eu queria muitos menininhos miniaturas de Edward,eu já imagina segurar uma criança de lindos olhos verdes  no meu colo,isso fez uma lagrima brotar pelo meu rosto, e eu rapidamente limpei para evitar que Edward a visse,nesse momento ele parecia um anjo dormindo ao meu lado e eu tive a plena certeza que eu estava finalmente no lugar certo no mundo com essa certeza eu adormeci ao seu lado.



Uma música alta estava tocando quando eu acordei ,eu estava meio perdida e assustada  ,até notar que  o toque era  o alarme do celular de Edward ,   eu tentei alcançar o celular para desliga-lo mas ele estava no criado mudo  ao lado de Edward eu não o alcançava ,quando eu olhei para ele  eu tive que rir com a cena, ele parecia uma criança resmungona que não queria acordar para ir a escola ,ele estava com um travesseiro em cima da cabeça resmungando algo desconexo que me parecia um “desliga  isso por favor e me deixa dormir mais um pouquinho”.


Bella:  - Amor !- Eu o cutuquei com um dedo nas costas!

-Amor acorda !- Eu não consigo alcançar seu celular!

Mas parece que eu não tinha dito nada ele continuava na mesma posição com o travesseiro ainda na cabeça.Então eu resolvi usar outro método para acorda-lo eu deitei quase em cima dele e aproximei minha boca de sua orelha dei uma leve mordida no lóbulo e ele  soltou um fraco gemido .

- Amor ... acorda .- eu disse desgonhasa.

Isso parece ter surtido efeito porque ele soltou o travesseiro e olhou para mim com a cara amaçada ,mesmo assim ele continuava lindo  de morrer só para constar, deu um sorriso sacana rapidamente passou uma de suas mãos  em volta da minha cintura e me puxou para ficar em baixo dele ,com a outra mão ele foi ate o criado mudo e ele pegou o celular  e desligou!


Edward: - Pronto melhor assim. -  ele resmungou em cima de mim e me olhou com uma cara travessa e depois abaixou a boca até o meu ouvido.

Edward: - isso é coisa que se faça Isabella? – ele me olhou com um olhar de malicia pura !

- você não tem noção do estado em que eu me encontro por sua causa Isabella. – ele disse isso e roçou sua ereção na minha barriga!

Bella:  -Edward  eu queria muito que nós fizéssemos, mas acho que você vai chegar atrasado ao hospital e chegar atrasado no seu primeiro dia não é la muito legal né?!

Edward: - Quanto a isso não precisa se preocupar eu coloquei meu celular para despertar bem adiantado nós temos umas duas horas e meia para se curtir!

Bella: - humm..,. com segundas intenções Edward ?! – eu murmurei com uma olhar meio malhicioso.-não foi o senhor que me disse que só faria novamente quando eu não estivesse mais dolorida? – eu disse e soltei um riso baixo!

Edward: - verdade ... você deve estar dolorida ainda né meu amor ?- mas bom agente pode fazer outras coisas para passar esse tempo como por exemplo nos beijar!?

Bella: - E se eu te dissesse que eu não eu to sentido mais dor alguma meu amor.- eu menti porque estava louca de vontade de ser dele novamente,eu estava um pouco dolorida mas nada que me impedisse ser dele.

Edward; -Eu diria que você é uma bela mentirosa meu amor!Ele sorriu.- meu bem eu sou médico embora não ginecologista eu sei que você esta um pouco dolorida sim.

Bella: - ta Edward eu estou um pouco mas eu vou me sentir mais dolorida ainda se você não me fizer sua novamente ,só que ai não ser uma dorzinha física suportável ,será uma dor interior que vai ficar pregada comigo e sabe vai ser difícil sair.- Me fingi de triste e fiz um bico.

Edward: -sua chantagista barata!ele disse rindo e me dando um selinho .-Já que você esta dizendo que esta bem eu faço amor com você novamente só que eu vou ser bem delicado para não te machucar ,e se você sentir dor por favor me avise na hora,ok meu amor?

Bella:ok senhor Edward! -  Eu disse e bati continência  dando um pequeno sorriso depois.

Depois disso Edward me atacou e as duas horas depois nós passamos fazendo amor ele foi super delicado eu praticamente não senti mais dor só prazer ,eu me senti estranhamente feliz,parece que meu coração iria explodir de tamanha felicidade que eu sentia ,depois de  nos amarmos Edward insistiu para que tomássemos banho juntos eu estava morrendo de vergonha mas ele disse que era só um banho nada demais,mas acabou sendo um banho cheio de caricias .Depois que do banho eu deixei Edward fazendo a barba e me troquei colocando meu uniforme de trabalho  da loja dos newton’s e fui preparar o nosso café , meu trabalho foi mais um empasse para nós pois Edward queria que eu o largasse mas eu não queria ser totalmente dependente dele e insisti que não iria largar ele ficou chateado com minha decisão ,mas aceitou vendo que não teria como discutir.Quando eu terminava de preparar a mesa de café eu vi ele descendo as escadas lindo,todo de branco e eu não pude deixar de sorrir e sentir orgulho dele,a profissão dele era uma das mais lindas que existia ele salvava vidas ,ele  era um homem lindo não só por fora,mas por dentro também e ele era meu,meu homem,meu amor meu marido porque pra mim não precisava de papeis ,meu anjo,eu o amava demais,sempre iria o amar!

Nós tomamos nosso café e ele me deu carona até as loja do Newton’s antes de ir ao hospital !O dia passou lento mas mesmo assim eu trabalhei extremamente feliz porque eu sabia que ao final do dia eu voltaria para os braços do meu amor.

Minha hora de sair da loja chegou e eu sai  de la  e fui ao mercado fazer algumas compras, faltava muita coisa na casa de Edward quer dizer na nossa casa!Depois das compras fui até o ponto de ônibus pegar um ,Edward saia do hospital bem mais tarde então carona só na ida para o trabalho na hora de voltar eu ia  de ônibus .Bom durante meu tour pelo supermercado eu pude perceber que todos da cidade já estava sabendo sobre o que aconteceu comigo e com meu pai e também sobre Edward pois todos me olhavam e cochichavam, eu não estava me importando que todos falassem eu estava tão feliz que não me importava com nada.

Cheguei em casa e preparei um jantar bem gostoso para Edward e depois fui tomar banho tratei de por minha melhor roupa ,e me pentear para ficar bem arrumadinha para meu homem ,era engraçado que eu nunca fui vaidosa mas pelo Edward eu acabei me tornando meu mundo girava em torno dele ,era tudo pra ele,tudo pensando nele.Edward chegou ums minutos depois lindo com um sorriso enorme no rosto,eu corri até ele o beijando avidamente como se minha vida dependesse daquele beijo.
Edward: - Nossa isso tudo era saudades amor?! –Falou meio sem fôlego e sorrindo depois que nos separamos do beijo.
Bella: - Sim muita saudades !- odia foi muito longo longe de você !

Edward:-O Meu também minha princesa!ele passou a mão no meu rosto e me puxou para mais um beijo!

Edward: - Eu senti tanta falta do seu sorriso ,dos seus beijos ,da sua pele.Enquanto falava ele descia as mãos pela minha cintura.Eu dei um tapa de brincadeira no seu peito!

Bella: - se comporte mocinho ainda esta cedo para essas coisas! Eu disse meio debochada!Edward abriu um amplo sorriso.

Edward: - e Desde quando tem hora para mim amar minha mulher?Perguntou erguendo uma sombrancelha!

Bella: - verdade não tem hora pra nos fazermos amor .- eu disse sorridente e o puxei para um beijo. Ele parou o beijo e sorriu.

Edward: - Mas eu estou meio sujinho,soado e você esta toda cheirosa eu acho um pouco injusto,eu vou tomar banho e ficar bem cheiroso depois disso a senhora me aguarde.Ele disse com um sorriso safado e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar toda e saiu escada acima olhando para mim e rindo muito.Depois do banho nós jantamos e depois do jantar subimos para o nosso quarto e fizemos amor ,Edward me amou  intenssamente ,cada ato e atitude dele era para me da prazer e eu deixei que ele  fizesse eu iria recompensa-lo também eu iria aprender formas diferentes de dar prazer a ele eu iria perder o pudor e fazer meu homem feliz em tudo assim como ele me fazia!

Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

4 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!