quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten 3ºcapitulo



Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.




-Quero mais. – pediu grudado na minha boca.



- Não terminamos o assunto. – procurava resistir ao apelo do meu corpo que gritava pelo dele.



- Podemos deixar para amanhã. – insistiu levando uma mão para minha nuca facilitando seu acesso aos meus lábios e dificultando a minha razão.



- Não..não podemos. – sair quase que correndo dos seus braços procurando distancia. – E não reclama foi você quem começou. – falei sentando na mesa enquanto ele cruzava os braços ainda encostado na pia e me olhando com luxuria. – E pare de me olhar desse jeito Rob.



- Não da para conversar com você ai em cima dessa mesa.



- Pare com isso. Estou falando serio.



- Eu também. – ele passou sua língua nos lábios me fazendo arrepiar. – Vê-la ai em cima com essas roupas minúsculas não me deixa raciocinar direito. – confessou voltando-se para a macarronada.



- Pare de comer. Eu preparei para que não morresse antes de eu chegar amanhã. – reclamei colocando a comida na geladeira. – Não irei mais me preocupar com sua alimentação quando tiver que deixa-lo sozinho. – voltei-me e o percebi sair – Onde pensa que vai?



- Para o nosso quarto, e ai de você se não vier. Vou te buscar a força. – falava sem olhar para trás.



Esperei alguns minutos e o segui, encontrando-o deitado.



- Vamos continuar amanha quando chegar. – me comunicou dando-me as costas.



- Pattinson, eu não vou para Londres com você. – esbravejei com raiva. – Pode ir se quiser, posso ate te esperar por algum tempo, contando que não receba galhos. – ele continuava em silencio e de costas. – Eu o amo. – falei procurando calma. – Sei que esta cansado mas eu não posso deixar isso agora. Um dia eu irei jogar em sua cara se não der certo.



- Eu odeio você Stuart. – ele falou ainda sem me encarar.



- Também te odeio. – gritei em seu ouvido antes de lhe da as costas também.



Chorei um pouco em silencio e acabei dormindo. Durante a madrugada acordo o vendo gritar. Estava tendo um pesadelo “deu uma de Bella agora!” Era só o que faltava. De repente a coisa mudou indo para outra direção. Rob gemia e sussurrava algo que mesmo se aproximando eu não identifiquei. Quando percebi algo tomando vida sobre o lençol dei um tapa bem forte em seu braço acordando-o.



- O que foi isso Robert? – perguntei apontando para baixo fazendo-o olhar também.



- Droga! – ele levantou rápido



- Onde pensa que vai?– me ajoelhei na cama colocando os braços na cintura enfurecida. - Com quem você estava sonhando Pattinsson?



- Preciso resolver isso já que não tenho quem possa me ajudar. – ele gritou do banheiro me fazendo ir ao seu encontro.



- O que vai fazer seu tarado? – perguntei antes de vê-lo abrir o chuveiro com água gelada e entrar. – Robert você é louco. Com quem estava sonhando? – as minhas mãos não desgrudavam da minha cintura.



- Com você, é claro! –ele falou olhando-me sobre a água.



- Sei...



- Sonhei que você me mordia por todo o corpo com força. Depois a dor passou a ser boa, suas mordidas eram gostosas. Ai dei no que presenciou. – ele esbravejou me fazendo gargalhar. – O-d-e-i-o você.



- Da para ver como me odeia. – olhei-o dos pés a cabeça.



- Convencida.



- Não tanto quanto você haney. – brinquei sorrindo safada para ele que já me devorava com os olhos.



- Entra aqui vai.



- Nem morta Pattison.



- Morta eu vou te deixar se você entrar aqui agora. – me provocou decendo sua mão pelo seu corpo me fazendo respirar alto. – Vem cá vem. – insistiu – Vou te processar por tortura.



- Vai em frente. – cruzei os braços ainda sorrindo.



Ele fechou os olhos deixando a água invadir o seu rosto.



- Ainda sinto suas mordidas por meu corpo, deixando sangrar. – começou – Você começou tirando minhas roupas com seus dentinhos malvados e sensualmente. - vendo-o me descrever seu sonho daquele jeito me derreti e decidi entregar os pontos. Comecei a tirar minha roupa. – E voltou-se para mim depois de tirá-las mordendo meus lábios e...



- Abre os olhos Rob. – ordenei vendo-o me olhar com luxuria fazendo-me tremer. Ele mudou a temperatura da água fazendo-me entrar.



- Pena que você já esta sem roupa. – sussurrei em seu ouvido. – Ainda me odeia? – perguntei já com suas mãos em minha nuca pronto para me devorar com seus beijos urgentes.



- Vai depender de você amor. – ele ia se aproximar quando eu o empurrei contra o box.



- Tentador. – sai correndo do banheiro ouvindo-o gritar de lá



- Você me paga Stuart. Vai se arrepender. – esbravejou já me alcançando e me pagando pela cintura. – Agora você vai fazer o que eu mandar. – falou sugando o meu pescoço.



- Rob eu tenho uma entrevista amanhã ao vivo na TV. – reclamei manhosa



- Problema seu. – ele me jogou com força contra a cama. – E se não me obedecer vou deixar mais delas por todo seu corpo.



- Nada disso. Quem manda hoje sou eu. – falei o empurrando contra a parede.



- Esta selvagem, amor.



- Nem imagina. – sorri



Por favor se gostarem comentem ,sem comentários os autores perdem o estimulo de escrever.



11 comentários:

  1. Adoreiiii!!!
    To super anciosaaa

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO AMEI ! QUERO MAIS ....

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas, Dil e Tamy obrigada e fico feliz que tenham gostado. Faço pensando em Robsten primeiro kkk e em vocês. Bem passo tambem para avisar a vcs donas desse lindo blog que passei umas mensagens para algumas leitoras do Nyah avisando que estou saindo de la por hora e deixei o blog de vcs como referencia para elas lerem minhas fics. Espero que eles possam vir e percebam o quanto vcs fizeram por isso daqui. Esta muito 10. Valeu Val. Admiro muito vc e rezo para que consigo muitos, inumeros seguidores nesse blog. Beijossss a todas e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  4. IARA..minha kerida...
    CONTINUA .. PLEASE!!
    Sério vou ter um treko..tá LINDA demais...
    To contando os dias para mais capítulos..
    Amiga, vc tem o DOM..e qdo c trata de Robsten vc ARRASA..e conquista-nos mais ainda!!
    QUERO MAISSS
    Beijos,
    Adri/RS

    ResponderExcluir
  5. Adri vc me fez chorar!kkkk Obrigadae fico feliz que esteja gostando eu também amei essa fic, modestia parte.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. ficou xouuuuu de bola parabens vc sabe escrever talves te contrate para escrever na capricho.bjs e ate

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua fanfic! Não me canso de ler!!!!
    Só uma dica construtiva o sobrenome da Kristen é
    Stewart não Stuart.
    mil bjus

    ResponderExcluir
  8. caraca
    mttttt bom
    adoro vcs
    mt bom !
    mt bom msm!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    amei amei amei!

    ResponderExcluir
  9. só não gostei pq vc colocou stuart e pattison ==== é assim bb STEWART/PATTINSON ;)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!