sábado, 8 de outubro de 2011

Fanfic familia Robsten Epílogo parte 1,2 e 3

Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Parte 1


- Ola Robert! – Jane cumprimentou assim que abri os olhos e a vi a minha frente, como sempre sorridente.

- Olá Jane. – levantei-me o suficiente para depositar um beijo em seu rosto.

- Como você esta hoje?

- Bem na medida do possível. Onde esta meu filho?

- Na editora. Ele preferiu que eu viesse hoje. – ela sorriu ainda sem graça.

Jane trabalhava com Jonh numa grande editora. É isso, meu filho se tornou jornalista e agora escrevia biografias de grandes personalidades, então ele achou que eu me encaixava no perfil daqueles que ele entrevistava e assim há dois meses venho sentando com ele constantemente para contar um pouco da minha vida, da nossa vida. Sara e Alissa me confidenciará certa vez que Jonh tinha uma tremenda queda pela companheira de trabalho, mas mesmo após anos eles nunca haviam se manifestado com relação a esse sentimento o que eu muito sentia, pois sempre que tivemos a oportunidade de conversarmos ela me parecia bastante simpática alem de ser muito bonita.

- Entendo... – falei lembrando o porquê de ele ter se recusado vir hoje.

- Tudo bem para você? Quer que eu volte outro dia?

- Outro dia pode ser tarde para completarmos esse ultimo capitulo. – sorri para ela que me retribuiu.

- Então podemos começar?

- Com licença. – Alissa entrou trazendo-nos uma bandeja repleta de guloseimas. – Bom dia Jane!

- Bom dia Alissa. Esta tudo bem com você?

- Tudo, e com esses bebês também. – ela sorriu acariciando a enorme barriga após colocar a bandeja a nossa frente.

- Que bom, fico feliz por vocês.

- Obrigada!

Bem Alissa quando menos esperamos estava namorando o nosso afilhado, filho de Ashley e Joe. Tudo começou tão de repente que o susto foi inevitável, se Kristen não estivesse ao meu lado naquela época eu provavelmente teria pirado. Minha princesinha 2 namorando meu amado afilhado que eu tinha como meu quarto filho. Certo que seria o homem mais indicado para ela mesmo, eu conhecia, sabia quem ele era, sabia o grande coração que tinha, apesar de se meter em encrencas com Josh, meu filho sem rumo. Mas mesmo assim quando ela nos chamou aquela tarde e comunicou que estavam juntos e queriam se casar eu imaginei meu coração parado mais uma vez. Um ano depois da noticia eu a levava ao altar em meio a lagrimas enquanto Marlon a esperava ao lado dos pais emocionados também. Algo surreal, mas que naquele momento se tornava muito real. E hoje após seis anos dessa união ela exibia uma barriga de gêmeos, a única ate agora que proporcionara essa alegria.

- Você esta cada dia mais parecida com sua mãe. – Jane falou fazendo-me concordar com ela em silencio. – Tenho umas fotos inéditas dela que iremos publicar na biografia, gostaria de ver?

- Eu poderia? – ela se emocionou.

- Claro. Sei pai nos presenteou com elas a poucos dias e é algo raro e você vai com certeza se reconhecer nelas. – minha filha enxugou uma lagrima que descia por seu rosto delicado.

- Grávidas... – brinquei recebendo um tapinha no ombro.

- Pai.

- Kristen passou por tudo isso também Alissa. – Jane falou fazendo-a se emocionar ainda.

- É eu sei, ultimamente o papai vive falando da época da nossa gestação, vive chorando pelos cantos.

- Isso esta lhe incomodando Rob? – Jane perguntou preocupada.

- De forma alguma. Eu me lembro disso todos os dias, lembro dela... Isso não faz muita diferença. – falei sincero.

- Então podemos continuar?

- Claro!

- Vou sair. Mas Pai...o John, Josh e Rick estão chegando. Eles já ligaram e chegarão a poucas horas.

- Ok! Obrigada princesa. – agradeci vendo-a sumir entre a porta a nossa frente.

- Rob eu sei o que significa esta falando sobre tudo especificamente hoje. Eu posso voltar outro dia e continuamos onde você parou com o Jonh. – ela insistiu.

- Falta pouco?

- Somente a narrativa do ultimo dia.

- Sem problema. Bem propicio para hoje. – sorri amargo.

- Ok! – Jane preparou o ambiente com seu gravador em nossa pequena mesa e seu caderno de anotações junto a isso uma micro câmera.

- Novidade?

- Desculpe. Podemos ou se não quiser...

- Tudo bem! Já estou bem acostumado com essa parafernália toda. É só que Jonh não usava isso.

-Ele mencionou comigo. Mas para ele de alguma forma era mais fácil, já que ele conhecia a história toda um pouco, mas eu tenho um pouco mais de dificuldade, se é que você me entende.

- Tudo bem. – sorri diante da explicação dela. – Podemos começar?

- Claro que sim.

- O que quer exatamente?

- Quero que descreva o ultimo dia em que estiveram juntos, a exata...

- Exatamente cinco anos.

- Isto. Mas quero que me prometa que se for muito difícil, se estiver sentindo-se mal você vai me falar e vamos parar ok? – Jane insistiu ciente que seria muito difícil para mim, mas não tanto quanto era para Jonh, por isso ele não estava ali comigo, desde o dia que começamos era a única vez que ele se recusava a me entrevistar.

- Prometo. – afirmei.

- Obrigada! – ela falou ligando a câmera e o gravador em seguida fazendo sinal para começar.

“ Naquele dia...

Algo naquela noite não me deixou dormir, então acordei e fiquei a admirando-a dormir tão calmamente. Kristen era mais linda, mesmo após tantos anos, mais especificamente cinqüenta anos juntos, nossas “bodas de ouro” ela odiava essa expressão. Achava-se uma idosa. “A mais sexy!” falava para ela fazendo-a sorrir. Na noite passada havíamos feito um jantar reunindo todos os nossos filhos, genros e neto, meus pais já não estavam em nosso meio e nem mesmo Jonh, somente Jules, a mulher rocha da família. Estamos muito felizes! E eu estava ali a admirando-a, vendo todos os anos marcados em sua face, mas era ali mesmo que demonstrava as marcas da felicidade. E então ela despertou sorrindo, algo raro. Ela abriu os olhos e me encarou.

- Oi!

- Bom dia. – falei acariciando o seu rosto.

- O que estava vendo ai a noite toda? Eu sei Rob que você não dormiu. – ela afirmou divertida, mas com seriedade.

- Como pode ter tanta certeza? – ela acariciou meu rosto fazendo um contorno pelos meus olhos enquanto eu os fechava sentindo o carinho.

- Por que te conheço o suficiente para saber o que representa essas olheiras e esse sorriso cansado. Hoje temos um dia cheio, durma um pouco Rob. – ela insistiu.

- Eu simplesmente não consigo. – falei sincero.

- Nem mesmo comigo ao seu lado, fazendo um carinho gostoso? – não respondi apenas a fitei intensamente.

- Acho que hoje não. – falei finalmente antes de beijá-la nos lábios. Então ficamos alguns minutos apenas trocando carinhos entre beijos calmos e carinhos mais intensos. Ate que ouvimos batidas na porta.

- Será que o casal poderia sair desses quarto e providenciar para sairmos mamãe querida. – era a voz de Sara. Olhei para Kristen que se aconchegou mais ao meu peito respirando fundo.

- Se eu pudesse não sairia dessa cama hoje. – ela falou voltando-se para mim.

- Você pode qualquer coisa Kris!

- Não quando minha filha, nossa filha, esta esperando meu apoio no momento. – nos sorrimos e eu sabia que ela tinha toda razão. Sempre nossos filhos em primeiro foi assim desde o nascimento deles e não mudou mesmo depois que eles cresceram e casaram.

- Ok! Estamos saindo! – gritei para ela.

- Pode entrar Sara. – Kris falou me olhando travessa. Logo ouvimos nossa princesa abrir a porta e adentrar o quarto com um olhar travesso.

- Esse lugar ta com cheiro de puro prazer. – ela gargalhou seguida por nos dois.

- Desde pequena é esse cheiro que esse lugar tem. – Kris falou encarando-a.

- Tem razão. – ela sorriu sentando na cama aos nossos pés. – E então?

- Então o que? – perguntei curioso.

- Pai... – ela revirou os olhos, mania herdada minha. – Você vai deixar a mamãe ir comigo?

- E desde quando preciso de autorização para ir com você ou fazer qualquer coisa? – Kris perguntou indignada.

- Nunca! – tratei de afirmar logo para as gargalhadas de Sara. Então a olhei ali a minha frente e a mesma angustia que sentia em relação à Kristen eu senti por ela e aquilo me derrotou. Lembro de ter fechado meus olhos com força impedindo de lagrimas descer sobre minha face.

- Esta tudo bem pai? – Sara perguntou fazendo-me abrir os olhos e encontrar os dela repletos de preocupação.

- Venha aqui? – pedi apontando para o meio entre mim e a Kris.

- Pai eu não sou uma bebê. – ela sorriu.

- Será meu eterno bebê. – falei vendo Kris sorrir e Sara fazer o que pedi. Ela veio e se acomodou entre nos dois. Kris retirou um cabelo dos olhos dela sorrindo.

- Você lembra quando vinha a nossa cama correndo depois de brigar com o Rick todos os dias pela manhã? – perguntei e elas sorriram.

- Não tem como não lembrar. – ela falou acariciando meu rosto. – E você sempre zoava da minha cara pai, falava que o Rick era um bicho que me atormentava toda manhã. – elas duas sorriram.

- E você acreditava. – falei retirando do rosto dela o mesmo cabelo que Kris tinha retirado e insista em voltar. –Minha princesinha. – ela sorriu. – Você sabe que eu a amo muito não sabe? – ela balançou a cabeça afirmativamente. - Meu primeiro presente.

- Eu ainda estou aqui se é que vocês não perceberam. – Kristen avisou fazendo-me encará-la percebendo sua emoção.

- Estou errado?

- Não meu amor. Sara foi meu eterno presente para você, mas também seu presente para mim. “Metade para e de ambas as parte” – ela repetiu a frase que falei a ela naquela noite. – Nossa grande metade, a primeira. – ela afirmou sorrindo para Sara que também já chorava.

- Esta acontecendo algo que eu não esteja sabendo? – ela perguntou enxugando uma lágrima.

- Não! – afirmei antes de qualquer suspeita.

Ainda permanecemos por alguns minutos relembrando o passado naquele lugar entre lagrimas e sorrisos, até gargalhadas. Até que o celular dela tinha despertado.

- Por que veio tão cedo/ - Kris queria saber entre gargalhadas depois de Sara ter confessado que tinha realmente se antecipado.

- Não sei. Talvez para viver esse pequeno, mas significante momento com meus pais amados. – e então eu soube naquele momento que o que estivesse para acontecer eu nada poderia fazer para mudar e que ela, elas não voltariam para mim, para casa. – Sabem que amo vocês e admiro mais que tudo e todos nessa minha vida, não sabem? – ela já tinha sentado e olhava para nos dois. – Mamãe é minha heroína e você pai sempre foi o meu herói, meu tudo. – aquilo foi forte e eu senti uma lagrima traidora.

- Acho que seria capaz de pular de um prédio de 20 andares por você. – sorri tentando descontrair. Elas me acompanharam.

- Eu sei que sim. – Sara afirmou e então pulou da cama. – Mas agora tenho um compromisso e a senhora também, então em recompensa por esse belo momento irei liberar mais uns minutinhos com o garanhão ai. – sorrimos vendo-a sair.

Nada foi dito naquele momento, apenas olhares e lagrimas. Kris sabia também, sabia que seria nosso ultimo dia juntos. E tudo foi muito intenso.

- Não quero que vá. – falei vendo-a sorrir.

- Sara precisa de mim, nunca abandonamos nossos filhos. Assim como estivemos na premiação de Richard no Oscar eu quero estar lá com ela, quero poder respirar e pensar que fizemos um bom trabalho juntos, o maior que a Saga. – sorrimos e então ela levantou.

http://www.youtube.com/watch?v=vKe5jTNIPv8&feature=related

Parte 2



- Vocês nunca cansam disso não? – Josh passou por nos no corredor entre gargalhadas.

- Ta na hora de você também não viver sem isso. – gritei enquanto Kris batia em meu braço.

Seguimos para o café onde fomos acompanhados de Sara e Josh, logo depois Jonh se juntou a nos. Ficamos em silencio por um bom tempo apenas curtindo o momento até Bryan entrar correndo na cozinha seguido pelo pai.

- Meu neto preferido. – Kris o abraçou assim que ele pulou em seus braços.

- Sou o único vó. – ele sorriu largo.

- Até onde eu sei sim, mas tenho pra mim que deve ter algum perdido por ai. – nos gargalhamos.

- Será do Jonh? – Sara perguntou olhando para o irmão depois de beijar o marido no rosto e acomodá-lo ao seu lado.

- Meu nada. – ele se defendeu mesmo sorrindo. – Talvez do perfeitinho da mamãe, o senhor garanhão segundo.

- Ele não esta na mesa para se defender. – falei brincando e o assunto deu-se por encerrado.

Josh e Jonh eram os únicos que moravam ainda conosco. Alissa, Sara e Richard saíram de casa para morar com seus respectivos maridos, no caso de Rick namorada. E assim permanecemos durante toda a manhã até a chegada dos dois que faltavam.

- Meus cinco filhos em casa. – Kris havia descido do quarto nos encontrando na sala conversando animadamente.

- Oi mãe. – Ali a cumprimentou sorrindo.

- Olá amor, onde esta seu marido?

- Com a mama dele. – ela sorriu vindo sentar em meu colo.

- Oi mãe. – Richard a beijou demoradamente no rosto.

- Oi filho, a que devo a honra do super star em casa em plena semana? – ela sorriu para ele que retribuiu tímido.

- Bem preciso conversar com você. – ele falou serio fazendo-a ficar também. – Mas acabei de ficar sabendo que você esta indo com a Sara.

- É urgente? – ela sussurrou, ele apenas afirmou com a cabeça.

- Mas tudo bem mãe. Apesar de ter cancelado uma entrevista para esta aqui. – ele sorriu travesso.

- Desculpe amor. – ela o beijou demoradamente no rosto. – Prometo que o acompanharei em uma da próxima vez.

- Irei cobrar. – ele afirmou ainda abraçado a ela.

Eu apenas os observava da minha poltrona. Apesar de nossa aparência física ele era herdara muito da personalidade da mãe e eles tinham uma forte ligação. Richard era conhecido atualmente por sua atuação em filmes grandes, ganhará um Oscar para o delírio de Sara e emoção da Kris que praticamente chorou horrores quando ele ofereceu o prêmio para nos dois. Desde a gravidez dos trigêmeos a emoção tinha tomado conta dela. Ela se juntou a nos e conversávamos animadamente coisas aleatórias. Em dado momento encontrei o olhar dela e ficamos em silencio apenas nos comunicando pelo olhar.

“- Eu amo você.” – ela falou com os lábios, mas não houve tempo para resposta pois voltamos a realidade com altas gargalhadas.

- Vamos ter que colocar vocês em um asilo para velhos apaixonados. – Richard falou ainda em meio a gargalhadas.

- E quem disse que somos velhos? – Kris piscou para mim sorrindo.

- A idade. – Jonh completou.

- Quem faz a idade é a cabeça. – falei.

- O papai é eternamente jovem. – Ali falou ainda grudada em meu pescoço.

- Você é uma tremenda puxa saco. – Josh emendou.

- É isso mesmo e trate de sair do colo do meu pai que hoje é meu dia e tenho prioridade. – Sara veio em minha direção sentando ao meu lado.

- Começou a disputa. – Rick falou ainda sorrindo de lado.

- O coração do papai tem lugar para os cinco. – Alissa falou.

- O da mamãe também? – Josh perguntou ciumento como sempre.

- Só para mim. – Jonh falou sorrindo a abraçando-a por trás.

- Só para Richard. – Sara falou vendo o irmão mostrar a língua.

- Se vocês couberam em minha barriga imagina em meu coração. – ela falou emocionada, somente então percebemos e todos a rodearam sorrindo.

Apenas engoli em seco diante daquela cena. Os cinco em nossa casa. Há quanto tempo não vivenciávamos esses momentos? E mais uma vez aquela angustia, aquela certeza se confirmou e o desejo de chorar voltou, mas procurei impedi-la dessa vez. Levantei o copo de leite a minha frente e degustei totalmente.

- Essa carinha é por causa do leite ou por que a mamãe esta indo com a Sara? – Alissa me retirou do meu tupor.

- O leite. – menti.

- Vou fingir que acredito. – ela depositou um beijo em meu rosto.

- Quero mais netos. – Kris falou chamando a atenção fazendo-os sorrirem.

- Vai insistir nisso menção mãe? – Jonh reclamou.

- Eu já dei a minha cota. – Sara sorriu.

- Eu acabei de se casar, quero aproveitar mais meu Love. – foi a vez de Alissa.

- Ainda acho que o Richard pode ser o próximo. – Jonh falou, mas para a nossa surpresa ele permaneceu serio. Eu e Kris trocamos um olhar e procurei mudar de assunto.

- Que horas sai o vôo?

- As quatro. – Sarah afirmou.

- Acho que vou terminar de me preparar. – Kris levantou. – O que acha de me ajudar Rick?

- É melhor eu conversar com você quando voltar mãe. – ela falou na frente de todos que se olharam entre si percebendo o clima pesado do ambiente, mas logo Rick sorriu sincero. – Não é nada tão grave família. É só uma conversa entre mãe e filho, amigos. – ele afirmou sorrindo de lado e depositando um beijo no rosto da mãe. – Ainda não é o fim do mundo para o garanhão segundo. – agora todos sorriam, mas contidos cientes de algo errado com ele.

- Tem certeza amor?

- Tenho. Agora preciso ir. Tenho uma reunião com meu empresário para um provável filme.

- Sobre? – Alissa se interessou.

- Uma biografia.

- Só não é a nossa, não é? – Kris perguntou sorrindo e olhando para mim.

- Não entendi o motivo da graça. – Josh falou curioso.

- Uma vez, em uma entrevista seu pai quando perguntado sobre quem ele gostaria que o interpretasse em uma possível biografia, ele falou que queria o filho.

- Você falou isso mesmo pai? – Jonh se animou.

- Falei. Mas no mesmo momento mudei de idéia. – todos sorriram.

- Seria muito lindo. – Alissa falou com ar sonhador.

- Quem sabe. – Rick sorriu sincero. – Seria uma verdadeira honra interpretar você garanhão.

- Obrigado filho.

- Mas tenho que ir mesmo. – ele falou abraçado a Kris. – Desejo boa viagem para as duas e assim que voltar conversaremos mãe. – depositou um beijo demorado no rosto dela. – Amo você! – afirmou olhando-a nos olhos.

- Também te amo filho. – ela reafirmou recebendo outro beijo na face.

- Boa sorte Sara. – ele falou abraçando a irmã.

- Obrigada Rick.

- Amo você princesa. – ele falou beijando-lhe a face.

- Amo você também garanhão Junior. – eles sorriram ainda abraçados.

- Thau família. Até mais pai. – ele me cumprimentou com um abraço. – Não entre em depressão por uma viagem tão curta. – ele brincou antes de sair fazendo os irmãos sorrirem.


http://www.youtube.com/watch?v=wuvtoyVi7vY&feature=relmfu

Parte 3


Como um rio para o mar

Eu estarei sempre com você

E se você se for

Eu irei te seguir”




One More Night - Phil Collins

- Vamos mãe. – Sara a chamou.

- Vamos.

- Hoje o papai tem medico não é mãe? – Alissa perguntou para minha tristeza.

- Tem sim e eu pensei em você acompanhá-lo, pode ser querida?

- Claro.

- Depois diz que não é velho. – Jonh e Josh gargalharam.

- Isso não é a idade é a precaução em continuar dando no couro. – falei para eles que continuaram sorrindo.

- Robert! – Kris me recriminou enquanto nossos filhos ainda sorriam.

- Pai que horas é o seu medico?

- Ali quero levar sua mãe e Sara antes, depois vamos a clinica, ok?

- Ok garanhão.



Uma hora depois já com Bryan e Phil em casa elas desceram. Sorridentes e animadas. Sabíamos desde já que Sara venceria esse premio.



- Mamãe. – o meu pequeno Bryan chamou Sara que acolheu o pequeno no colo já com certa dificuldade.



- Fala meu amorzinho.



- Esse prêmio você vai oferecer pra mim? – ele perguntou para a mãe que sorria.



Nosso único neto ate então era paparicado por todos. Bryan nasceu de um difícil parto onde Sara corria risco de morte, mas com a ajuda e o apoio de Phil seu marido toda a gestação correu como o previsto e ele chegou aos braços dos pais e do avos corujas. Kris cuidou do neto desde o inicio. Ela tinha verdadeira adoração pelo pequeno que então estava com 6 anos. Phil era o homem ideal para nossa filha. Medico e bem conceituado ele se mostrou muito amoroso com ela desde o inicio do namoro que foi atormentado pelo passado com a mídia lembrando sempre de MJ. Sara o colocará totalmente no passado após o episodio onde Michel tentara nos matar, ele era passado para ela, mas sempre vinham em cima relembrando ele e nossa filha relembrando o sofrimento daquele momento recebia o apoio e o carinho do então namorado. Eles se conheceram em um dos seus shows onde ele confessara que era seu fã. Dois anos depois eles se casavam e alguns anos depois nasceu o nosso primeiro neto.

- Você sabe que todos são para você Bryan. – Phil sorrio após beijar a esposa. – Desculpe não poder acompanhar você Sara, mas tenho a reunião.

- Tudo bem Phil, eu entendo. Mas poderia acompanhar nosso filho a escola?

- Claro.

- A mamãe eu queria levar vocês e a vovó com a tia Ali.

- Infelizmente você não pode amor. Hoje tem aquela aula maravilhoso de piano lembra. – os olhos dele brilharam. Meu neto tinha verdadeira fascinação pelo instrumento, incentivado é claro pelo vovô.

- Ok!

- Quero ver você tocar Bryan.

- Quando eu chegar eu toco para você vovô. – ele sorrio feliz.

- Ótimo! Então se despedi aqui da vovó e da mamãe. – Kris pediu abrindo os braços para em seguida acolher nosso neto. Ele a abraçou apertado depois se voltou para olhá-la nos olhos.

- Amo você vovó. – declarou para a surpresa dela.

- Amo você também meu bebê. Meu amorzinho. Promete uma coisa para a vovó.

- O que? – ele perguntou curioso.

- Promete cuidar do vovô ali? – ela sorriu olhando em meus olhos.

- Só se você prometer cuidar da mamãe ai. – todos sorriram.

- Pode deixar. – Kris piscou o olho para o neto que a abraçou forte sendo retribuído.

- Cuida do papai para a mamãe, ok?! – foi a vez de Sara pedi ao pequeno.

- Mamãe o papai já é bem grandinho.

- O vovô também. – Sara o provocou.

- Mas o vovô já ta velhinho, não pode se cuidar sozinho. – ponto para Josh que gargalhou sem hesitar sendo acompanhado pelos irmãos e cunhado.

- Ok, você tem razão. – ela voltou-se para abraçar o filho.

- Você vai pensar em mim mamãe?

- Todos os minutos amorzinho.

- Promete?

- De todo meu coração.

- Então ta! – ele afirmou pulando do colo dela que ainda o beijou demoradamente na face.

- Vamos família. – Ali chamou já com a chave do carro na mão.

- Vamos ou perdemos o vôo. – Sara falou sendo abraçada pelo marido.

- Amo você e desejo que tudo sai como sempre sonhou.

- Obrigada Phil. – ela o beijou com carinho sendo correspondida. – Amo você.

- Também te amo.

- Cuida do nosso filho?!

- Sempre, ele é a certeza que você esta comigo. – ela sorriu feliz para ele antes de depositar mais um beijo em seus lábios.

A minha reação era apenas de observar, eu não queria perder nada que as envolvesse naquele dia, pressentimento.

- Vamos pai? – Ali chamou despertando-me daquele outro momento.

- Sua mãe?

- Seria aquela ali? – Ali perguntou apontando para Kris abraçada a Josh.

- Um pouquinho de juízo nessa cabeçinha seria legal. O que você acha meu filho? – ela perguntou com o rosto deles entre suas mãos e sorrindo apesar de saber que ela falava serio com ele.

- Mãe...

- Promete que vai sair amanhã para procurar um trabalho? – ela insistiu.

- Prometo. – ele afirmou abraçando-a mais uma vez.

- Eu amo você meu bebezão. – Jonh gargalhou com prazer. – E você também não fica atrás. – ela se virou para o outro recebendo um abraço carinhoso em seguida.

- Sou um trabalhador como qualquer outro senhora Stewart. – ele a abraçou com carinho.

- Estou falando para você criar um pouco mais de juízo e casar logo. Já falei que quero mais netos e essa casa cheia de crianças. – eles sorriram.

- Você não existe mãe. – ele a beijou demoradamente na face. – Amo você baixinha.

- Amo você também, cuida do seu pai e do seu irmão pra mim. – pediu olhando em minha direção.

- Pode deixar o garanhão comigo, essas asinhas dele não vão sair de fora desse terreiro não. – todos, realmente todos sorriram das palavras e da cara do nosso filho.

- Acho que temos mais um ator na família. – Ali ainda gargalhava demonstrando ainda traços da mãe.

- Nem pensar. Sou jornalista, futuro editor chefe. – ele afirmou.

- Ok! – Sara os interrompido. – Vamos! Thau futuro editor chefe. – ela o beijou nos rosto.

- Thau maninha. Amanha quero publicar a noticia com uma foto sua estampada em primeira mão como a ganhadora do Oscar da musica.

- Já é dela. – Josh falou fazendo-a se emocionar.

- Obrigada dupla dinâmica.

- Mas cuidado. A estrela de Crepúsculo pode ofuscar sua imagem. – brincou.

- Eu nada. – Kris brincou já se dirigindo a porta. – Cuidem-se. – falou por fim antes de sair pela porta da nossa casa para nunca mais voltar.

.....

- Robert podemos parar um pouco? – Jane se manifestou visivelmente cansada, mas acredito que ela estava mais pensando em meu estado.

- Não por mim. – falei atraindo sua atenção, mas seus olhos estavam marejados. -Ok! – falei procurando na mesa a nossa frente meu remédio e um copo de suco preparado por Alissa opôs oferecer um lenço para ela que pegou enxugando sua face.

- Pai. – Richard chegou acompanhado dos irmãos e de Ali.

- Ola garotos. – os abracei enquanto Jane fingia retomar algo na câmera.

- Esta precisando de ajuda Jane? – Jonh perguntou visivelmente preocupado.

- Esta tudo bem. – ela voltou-se para ele sorrindo.

- Estamos atrapalhando? – Josh questionou olhando de mim para ela.

- Não. Estávamos em um pequeno intervalo. – falei procurando distrair os quatro.

- Bem vejo que tomou seu remédio. – Alissa sorriu.

- Não tenho outra opção.

- Ainda bem que sabe disso. – Richard falou.

- Acho melhor deixarmos vocês a sós. - Jonh falou ainda observando Jane.

- Gostaria que ficassem. – falei sincero atraindo a atenção deles.

- Estamos quase finalizando. – Jane completou.

- Pai eu não acho uma boa idéia. – Josh falou olhando para Alissa.

- Por mim tudo bem. Vocês sabem como eu gosto de ouvir essa historia. – ela se antecipou sentando ao lado de Jane enquanto os irmãos sorriam a seguindo.

.....

Durante todo o percurso até o aeroporto ficamos em silencio. Apenas com nossas mãos unidas olhando nos olhos. Enquanto Alissa e Sara conversavam animadamente nos bancos da frente. Logo que chegamos as três seguiram para despachar as bagagens enquanto fui a sala de espera reservada para as duas.

- Você esta chorando? – Kris havia me surpreendido abraçando-me por trás.

- Não. – menti voltando-me para olhá-la nos olhos.

Ficamos apenas abraçados. Acariciei suas costas, inalei seu perfume e beijei seus cabelos antes de nossos olhos se reencontrarem, ambos chorávamos.

- Eu amo tanto você Rob. – confessou enquanto senti meu coração apertado. Enxuguei as lagrimas que caiam dos seus olhos antes de beija-la nos lábios.

- Não mais que eu. – sorrimos ainda com os lábios grudados. Pedi passagem e aprofundei o beijo. Saboreando-a até a alma. – Promete que jamais vai esquecer que você é minha vida?

- Prometo. – ela sorrio entre lagrimas. – Obrigada por tudo Rob. Voce me faz tão feliz como jamais pude imaginar.

- Eu sou o cara. – brinquei vendo-a sorrir e me envolver pelo pescoço.

- Sim você é o cara. – afirmou sorrindo entre lagrimas. – Sabe que ela vai ganhar, não sabe?

- Sim eu sei. Nos fizemos um grande talento, melhor que nos dois juntos. – gargalhamos. - Na verdade vários.

- Verdade! – ela se aconchegou em meu peito e a envolvi mais forte.

– Seu coração ainda é meu?

- Sempre será. E o seu?

- Esta ouvindo ele?

- Humrum...

- Só esta batendo porque você esta aqui. – nossos olhos se encontraram.

- E quando eu partir?

- Talvez ele continue batendo, mas pela metade já que a outra já esta morta. – ela se emocionou trazendo-me para um beijo repleto de paixão e amor. – Você é minha vida!

-Faço minhas suas palavras. – nos olhamos intensamente. Eu não queria deixá-la ir. Mas então o vôo vou chamado e logo Sara a Alissa entraram.

- Vamos mãe.

- Vamos amor. – ela se desvencilhou dos meu braços e senti como se eu mesmo fosse desabar.

- Não mereço um abraço? – perguntei a Sara que se aproximou sorrindo apesar de saber que ela estava uma pilha. – Esse prêmio é seu. – falei olhando-a nos olhos. Com seu rosto entre minhas mãos. – Amo você minha eterna princesa.

- Eu sei que sim. Eu também o amo. Meu super homem. – ela sorriu me abraçando e fazendo-me relembrar o primeiro dia em que a pequei nos braços.

- Mãe cuidado! – pediu Ali abraçada a Kris.

- Pode deixar que eu vou cuidar dela, esta mais do que na hora de reverter os papeis aqui. – Sara piscou para a Irma que sorriu

- Eu sei me cuidar sozinha vocês duas. – Kris falou olhando-a nos olhos. – Promete que vai providenciar meus netos gêmeos? – ela falou em tom de brincadeira.

- Prometo mãe. – ela prometeu ainda sorrindo e recebendo um beijo no rosto. – Eu amo você.

- Também minha filha. Cuida do seu pai, ele esta muito carente hoje. – ela piscou o olho travessa.

Então apenas ficamos nos olhando por alguns instantes que parecerem uma eternidade. Depois se aproximou beijando-me e sendo correspondida, depois com a testa na minha ela sorriu.

- Eu sempre volto para você.

- Eu sei que sim. Só por isso estou deixando você ir agora. – ela sorriu emocionada antes de dar as costas e seguir com Sara sem olhar para trás.

http://www.youtube.com/watch?v=1rsWf09_PmI&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!