domingo, 24 de julho de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 19






Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo


Três messes depois...

O aniversario do Rick já havia passado e desde aquele dia Sara não falava conosco. Ela nos culpava por Michael e MJ não terem comparecido a festa. Na ocasião eu havia me sentido bem melhor, aliviada, seria a palavra mais adequada, pela falta dos dois, sentia não estar preparada para reencontrar Michel apos tantos anos. Mas talvez se soubesse que o preço a pagar seria tão alto não pagaria para ver. Nossa filha estava cada vez mais distante dos pais e isso estava acabando com o Rob. Ele chegava todos os dia exausto em casa, mas na maioria das vezes se trancava por horas no seu estúdio particular e lá permanecia se jogando no trabalho, era uma forma de fugir do momento. Antes de dormir ele me abraçava sussurrando suas composições maravilhosas, mas muito melancólicas, acabava sempre chorando em silêncio para que ele não ficasse pior. Uma melhora de humor somente veio há mudar dois meses atrás quando soubemos os sexos dos bebês. Dois meninos e uma menina. Desde então os sorrisos voltaram a povoar o rosto que tanto amava.

- Já pensou em alguns nomes para eles agora que sabemos o sexo? – estávamos deitados em nossa cama com ele acariciando minha já imensa barriga olhando-me com carinho.

- Ashely já batizou o afilhado.

- Apresada. – rimos. Acariciei seus cabelos vendo-o fechar os olhos.

- Espero que dessa vez eles se pareçam mais com você. – ele ainda sorrio de olhos fechados.

- Não basta uma parecida comigo? – o sorriso sumiu dos seus lábios.

- Os meninos precisam ter seus olhos Rob, já te falei que amo seu olhar? – ele os abriu me encarando com intensidade.

- Nunca é demais ouvir. – ele sorriu abertamente. Aproximou-se depositando um beijo carinhoso em meus lábios. – E espero que nossa pequena Alissa seja uma copia sua. – o encarei ciente do nome. – Podemos?

- É claro que sim Rob!

- Um dia ela saberá que era o nome de uma personagem ao qual interpretou quando ela estava em seu ventre.

- Bobo. – sorri emocionada. – Josh é o nome que Ashley deu ao afilhado, alguma objeção?

- Não da minha parte, já que pensei em John para homenagearmos o seu pai. – o olhei maravilhada. – Nada mais justo já que fizemos isso com o velho Richard. – sorri trazendo-o para um beijo.

- Até mesmo porque a fabrica fecha por aqui. – gargalhamos. – Ele vai pirar! – lembrei do meu velho.

- Pirar é algo sugestivo. Se bem conheço aquele velho ele vai.. enlouquecer. – sorri batendo em seu braço

- Muita criatividade.

Rob abaixou-se beijando minha barriga.

- Sintam o quanto já são amados. – ele me encarou ainda sob minha barriga. Depositou três beijinhos. – Josh, John e Alissa...Somos muito bons nesse papel. – sorrio me emocionado.

Ficamos por minutos intermináveis admirando nossos pequenos milagres ate que acabei por adormecer sob carinhos incessantes dele.

Já estava no meu quinto mês. Repouso total, alimentação hiper saudável, consultas com mais freqüência... Eu era uma prisioneira dentro da minha própria casa. Minha mãe vinha todos os dias “me vigiar”. Ninguém me deixava nem mesmo que eu bebesse água em paz. Com a finalização do filme a produtora havia marcado a premier a algumas semanas. Havíamos combinado de Sara o acompanhar e Rick ficar comigo em casa. Mas o grande acontecimento estava prestes a acontecer.

- Mãe.... – Sara gritava enquanto adentrava nossa casa.

- Na sala. – gritei de volta vendo-a chegar ofegante.

- O MJ pediu para jantar hoje aqui em casa, com o...pai dele. – antes de ouvir minha resposta Rob apareceu na sala.

- Pai você ou..?! – ela se assustou

- Eu ouvi e tudo bem. Eles podem vim. – ele depositou um beijo nos meus lábios.

- Nada disso. – falei chamando a atenção dos dois – Eles não podem vir a minha casa. – eles me encaravam com olhos arregalados. – Não quero ninguém em casa. – levantei com dificuldade.

- E eu posso saber por que? – Rob me questionou surpreendendo-me. Meu coração parou e percebi que não poderia ter resposta para aquilo. O meu chão sumiu e o medo se apossou de mim. – EU faço QUESTÃO de recebê-los em NOSSA casa. Quero que ele veja como somos felizes, ou você não esta muito feliz? – ele esbravejou me surpreendendo.

- Robert?! – gritei com o coração magoado.

- É isso mesmo! – ele gritou.

- Pai...a mamãe esta grã...

- Grávida? Mas não surda e nem cega. – ele continuou irado.

- Seu.. grosso. – gritei de volta.

- Vou subir. – ele falou já nos dando as costas.

-Mãe desculpe. – Sara pediu já triste somente então percebi a minha filha ali e o quanto esse momento significava para ela.

- Eu é que peço desculpas filha. Mas você sabe que quando se trata desse assunto a divergência entre nos dois é inevitável.

- Mas...dessa vez mãe partiu de você. – ela concluiu relembrando-me o meu desespero. – Posso te fazer uma pergunta?

- Pode!

- Você esta com medo de alguma coisa?

- Tipo? – eu questionei, mas já sabendo a resposta.

- Mãe você esta com medo de ainda sentir algo pelo meu sogro? – a realidade nas palavras dela fez meu coração parar por um minuto.

- Eu..?

- É mãe! O papai já percebeu isso, se é que você ainda não se deu conta. – as palavras dela me surpreenderam e fiquei estática por alguns instantes antes de falar.

- Eu.. Eu amo o seu pai.

- Eu sei que sim, mãe! – ela pareceu triste por um momento me lançando um olhar antes de subir.

Sozinha comecei a pensar nas palavras dela e um filme passou por minha cabeça, desde o momento em que terminei com Michel naquela noite cheia de lagrimas e gritos, vinte anos depois ele estava na minha vida novamente agora como sogro da minha filha. Ironia do destino! Em pensar que estaríamos frente a frente em poucos minutos meu estomago embrulhou e corri para o banheiro colocando o que tinha para fora. O medo era evidente, não tinha como fugir, era encarar agora ou amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!