sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fanfic She will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 19


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa   historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.




19 –Verdades parte 2



Eu resolvi passar primeiro no clube para justificar minha falta e depois iria para meu apartamento e conversaria com Edward , todo o caminho até o clube de carona no carro de Edward foi de total silencio , ele só se manifestou quando eu disse para parar em frente ao clube.



Edward : -Como parar aqui? Ele me perguntou espantado.-Você não trabalha aqui ,trabalha?



Bella: -Trabalho sim. Eu falei de cabeça baixa meio envergonhada pela reação de Edward.



Edward: -Bella você... você..



Bella: -Não Edward eu não sou striper e nem prostituta , eu trabalho como garçonete , assim como trabalhei em forks também e você me viu trabalhando em um lugar pior não sei porque o espanto esse clube é muito bem freqüentando.Eu disse levantando a cabeça e agora olhando pra ele que olhava pela janela do carro.



Edward: -É eu sei que é bem freqüentado eu mesmo já vim aqui com meus amigos, ontem mesmo eu estava aqui quando me chamaram pra cuidar de Sun , nossos destinos estão realmente traçados, de qualquer forma nós iríamos nós encontrar.Ele disse agora olhando pra mim e sorrindo.



Bella: -Eu vou la conversar com meus patrões e você me espera depois nós vamos ao meu apartamento e conversamos ,ok?



Edward: -Ok te espero aqui. Ele disse sorrindo.



As coisas com Anne foram bem fáceis ela entendeu perfeitamente , e me deu quantos dias eu quisesse para que eu pudesse ficar com minha pequena.Eu voltei pro carro e depois dei o endereço do meu apartamento para Edward .Ele ficou admirado quando viu o prédio e eu justifiquei dizendo que eu dividia com duas amigas porque se dependesse do meu trabalho eu não teria como pagar 1/10 do aluguel.

O silêncio predominou mais uma vez até a porta do meu apartamento e quando eu a abri encontrei Victoria e Ângela me olhando assustada e vindo em minha direção.



Victoria: -Bella amiga aonde você se meteu e Sun ? Ela disse me abraçando e parecendo aliviada.



Bella: -Eu estava no hospital com Sun, ela teve que fazer uma operação de emergência mais esta tudo bem agora, desculpas por não avisar ou ligar mas , eu esqueci de ligar na pressa e preocupada demais , e me esqueci de pedir a Mercedes para avisar.



-Nunca mais faça isso conosco.Uma Ângela assustada me falou enquanto me abraçava .Mas seu rosto mudou para assustada quando ela olhou atrás de mim.



Ângela : -Oi tudo bem? Ela perguntou estendendo a mão a Edward e Victoria que estava ao lado dela também com uma cara assustada também o cumprimentou apenas com um aceno de mão.



Edward: -Tudo sim e vocês ? Ele perguntou olhando entre Ângela e Victoria .



Ângela : -Eu estou ótima .



Victoria : -Eu igualmente.Responderam as duas quase juntas.



O clima estava um pouco tenso , e Victoria e Ângela me olhando espantadas e curiosas, Ângela por fim me olhou com uma pergunta muda do que elas deveriam fazer.E eu respondi com meu olhar que precisava ficar sozinho com Edward , nós havíamos nos tornado tão amigas e companheiras que era fácil pra nós nos comunicarmos apenas com um olhar.



Ângela: -Bom Bella .. e Edward.-Eu e Vic já estávamos indo pro clube , vocês não ficam ofendidos se agente sair né?



-Claro que não.Respondemos eu e Edward juntos.



Ângela : -Bom então entrem né?!.-Vocês não vão ficar ai do na porta a noite toda.-Vamos Vic pegar nossas bolsas porque nós estamos atrasadíssimas .Ela disse puxando Victoria pelo braços em direção ao quarto.



Eu entrei e Edward veio logo atrás de mim.Eu apontei pra que ele se sentasse no sofá o que ele atendeu prontamente e lhe ofereci algo pra beber .Ele quis apenas água e enquanto eu ia na geladeira buscar , fui surpreendida por Ângela que entrou atrás de mim.



Ângela : -Bella amiga o que ele faz aqui?



Bella : Ang é uma longa historia eu vou contar tudo pra vc e Vic , mas depois , tudo bem?



Ângela : -Claro amiga , mas você vai ficar bem com ele sozinha? –Ou quer que eu e Vic fique em casa?



Bella : -Não Ang , eu prefiro ficar sozinha com ele por favor!-Nós precisamos conversar.



Ângela : -Então ta certo amiga eu e Victoria já estamos indo ela mandou um beijo já ta me esperando na porta, e qualquer coisa que precisar nós ligue , ok?



Bella: -Ok Ângela vai la.Eu disse a abraçando .-Obrigada amiga.





Ângela : - Que isso Bellinha nós somos irmãs esqueceu. Ela disse me dando outro abraço. –Bom agora vou la.-Boa sorte



Ela disse e saiu , eu voltei a sala e Edward estava la olhando algumas fotos de Sun que estavam na mesinha em frente ao sofá , e a expressão dele era linda, ele sorria ao olhar as fotos como se elas fossem a coisa mais linda do mundo, com certeza ele ficaria eufórico ao saber que Sunny era sua filha.



-

-



-Edward? Eu chamei o tirando do momento de adoração dele.



-Sua água .Eu estendi o copo, e ele prontamente pegou.





Edward: -Obrigada Bella. Ele disse com um sorriso colocando as fotos no lugar.-Sua filha é muito linda.Eu não sei o que me deu não devia sair assim mas eu não consegui me conter..



Bella: -obrigada Edward !-Nossa filha é linda mesmo.-Puxou toda beleza de você !Eu disse tudo de uma vez esperando sua reação.Ele me olhou espantando depois em choque, mil emoções transparecendo em seu rosto.



Edward: -Bella o que você está.....



Bella: -Ela é nossa Edward.-Ela é sua filha também.Eu disse firme o encarando, ele estava de boca aberta.



Edward : -Mas como eu... eu...



Bella: -Foi da nossa última vez , aquela vez que foi até o meu apartamento e nós bem, nós... você sabe.



Edward : -Mas como você não me disse ... como ... eu não fiquei sabendo ...Ele estava ainda espantando e também parecia perdido em pensamentos e contando nos dedos os meses pra tentar ligar os fatos.



Bella: -Edward eu só descobrir depois que você já tinha ido pra Londres, e bom eu tentei contar mas quando eu liguei pra você , pro seu celular fui atendida por uma mulher e eu ainda te amava , eu não devia mas o ciúme me consumiu ao pensar que você já estivesse com outra , e ao mesmo tempo eu não quis atrapalhar sua vida , então eu decidi cria-la sozinha.



Edward: -Você...você... ele não conseguia completar as frases tamanho perdido ele estava.-Alice...Alice...



Bella : -Como Edward? Perguntei espantada quando ele começou a dizer o nome da irmã.

Edward : -Foi Alice que atendeu o telefone.Ele disse levantando e passando a mão nos cabelos como se ele quisesse aranca-los dali sua expressão era de dor, e eu reprimia meu choro e a vontade de abraça-lo .



-Eu estava morando com ela e com o noivo dela, eu cheguei em Londres muito deprimido e Alice como a boa irmã que sempre foi me fez ir morar com ela.-Eu sabia que era você .Ele disse com um sorriso morto que não chegada aos lábios .-Eu fui a Forks depois daquela ligação atrás de você , mas não te encontrei em lugar nenhum,fiquei mais de um mês te procurando, eu estava preocupado com você .



Bella: -Edward ...Edward me desculpe, me perdoe por favor?!Eu gaguejei .-Eu nunca pensei que podia ser ela , e eu agi tomada pelo ciúme , me desculpe.Eu disse tentando abraça –lo , mas ele se desvenciliou do meu abraço e me olhou de maneira muito fria.



Edward : -Você tem noção de quão grave são as conseqüências dos seus atos? Ele gritou.

-Hein Isabella você tem noção disso.Ele me segurou pelos braços e me balançou porém bem fraco.

Bella : -Me perdoa Edward.As lagrimas já escorriam livres em meu rosto.



-Você me privou de ser pai por quase cinco anos, privou nossa filha da presença do pai, privou a minha família da presença dela e ela da presença deles,me privou de acompanhar sua gravidez , de ver sua barriga crescendo ,privou nossa filha de conforto financeiro , mesmo que você não quisesse ficar comigo , eu iria estar sempre presente e amparando minha filha financeiramente, mas não você por suas atitudes infantis , me tirou isso.Ele apontou o dedo no meu rosto.E eu não conseguia mais me agüentar ele estava correto eu havia tirado ela da vida dele.Eu cai de joelhos no chão e segurei suas pernas era o mínimo que eu podia fazer pra me redimir um pouco com ele.



Bella: -Edward por favor me perdoe .-Eu sei... eu sei que o que eu fiz foi grave mas por favor , não me odeie mesmo que você não queira mas ver minha cara , não me odeie e nem tire minha filha de mim.Eu disse chorando abraçada a perna dele.



Edward: -Bella por favor levante daí , não precisa fazer isso!-E de onde você tirou que eu vou tirar Sun de você claro que eu vou querer assumi-la mas jamais tiraria ela do seu lado, quanto a te perdoar nesse momento eu não posso dizer nada.-Eu preciso de um tempo pra pensar.-E melhor eu ir .Ele disse me afastando de suas pernas e saindo em disparado para a porta.



Bella : -Edward por favor ?! –vamos conversar mais tentar resolver tudo.



Edward : -Agora não Bella , eu preciso de um tempo preciso pensar.disse e saiu eu me encolhi no chão e chorei, chorei tudo que eu vinha tentando reprimir por esses quase cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!